-Posso entrar ? -disse Danielle com um sorriso sínico no rosto-
-Entra, o que devo a honra da sua visita ? -disse irônica-
-Então, vou ser direta, não te quero perto do Luan.
-Han ? Acho que não ouvi direito. Você acha mesmo que vai afastar o Luan do filho dele ?
-Não disse que quero afastar o Breno do Luan disse que não quero VOCÊ perto do Luan, sei que você só engravidou pra se aproximar do Luan, para pegar a pensão, mas ele é meu agora queridinha.
-Lava essa tua boca pra falar de mim, você não sabe da metade de como foi, tenho um teste de DNA só não esfrego na tua cara por que não devo satisfação alguma da minha vida a você, e a única pessoa interessada em dinheiro nessa história é você. Ah e se quer me afastar do Luan é porque não se garante e tá com medo.
-Você não tem o direito de falar assim comigo !
-Eu tenho o direito de falar do jeito que eu quiser, eu to na MINHA casa então abaixa sua bola ai querida.
Ela me olhou com um olhar de raiva e pulou em cima de mim puxando meu cabelo quando escutei a voz de Gabi:
-Solta minha irmã agora ! -disse Gabi a tirando de cima de mim e me ajudando levantar-
Foi quando vi Breno com uma marreta de brinquedo como aquelas do Chapolim Colorado batendo em Danielle dizendo:
-Para de bater na minha mamãe, eu não gosto de você -disse sério, trocando algumas letras-
Me segurei para não rir, Danielle pegou sua bolsa no chão e saiu apressada, Gabi fechou a porta e Breno disse:
-Eu te protejo mamãe.
O peguei em meu colo sorrindo e disse:
-Gabi não sabia que você brigava desse jeito !
-Na verdade nem eu -rimos- mas tinha que defender minha patricinha -mostrei a língua para ela-
-Sua vaca
-Muh -rimos-
...
1 mês depois
Dei banho em Breno, o arrumei (calça jeans, camiseta, camisa xadrez, coturno) estava idêntico ao pai.
Deixei ele brincando no quarto e fui tomar banho, lavei o cabelo, sequei, fiz baby liss nas pontas, me troquei (vestido justo até a cintura e rodado na parte de baixo, batia mais ou menos na metade da coxa, era vermelho, sapato de salto preto) fiz uma maquiagem leve fui para a sala e Breno estava lá no colo da Gabi que já estava pronta (cabelo natural, short jeans escuro desfiado com uma meia calça preta por baixo, camiseta da banda "Guns N Roses", e all star preto" saímos de casa em direção ao salão de festas onde seria hoje o aniversário de 2 anos do Breno.
Chegando lá vi ...
Doeu u.u kkkk quero mais u.u ~Danone
ResponderExcluirAi como esta Gabi briga kkkk Mais u.u -Gemula
ResponderExcluir+++++
ResponderExcluirMaiiiiiiiiiiiiiiis
ResponderExcluirquero mais viciante
ResponderExcluirpossta maissss ,to adorandoo....
ResponderExcluirKkkkkkk esse Breno sabe nem falar direito ja ta arrumando treta kkkkkk puxou a mãe barraqueira kkkk
ResponderExcluir#Kah