sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Capitulo 6


  • Chegando no hotel, subimos para o quarto 214, do décimo quarto andar, entramos coloquei minha bolso em um sofá que havia ali, me sentei e Luan me disse: -Vou tomar um banho, rapidão. -me deu um selinho- -Tudo bem -sorri- Ele entrou no banheiro e eu continuava sorrindo. Em torno de 30 minutos ele saiu do banheiro com uma bermuda azul, sem camisa e com o cabelo molhado. Veio em minha direção, pegou em minha mão me levantando, ficamos nos olhando, ele pois uma mão em minha cintura e a outra segurou minha cabeça, foi se aproximando e juntou nossos lábios, foi um beijo calmo, ingênuo, nosso primeiro beijo ... Quando nos afastamos, Luan me puxou para mais perto dele me deu outro beijo, dessa vez com mais pegada, um beijo mais quente. Foi descendo o beijo por meu pescoço e com a boca afastando as alças de minha blusa que deslizou pelo meu corpo. Ele retornou sua boca a minha, enquanto nos beijavamos ele já tirava meu short, então tomei a liberdade de também tirar o seu, estávamos nós dois apenas com roupas íntimas. Então Luan foi andando ainda com seu corpo colado ao meu foi me "empurrando" para cama onde caimos deitados. Naquele momento eu já não pensava em mais nada a não ser que em poucos minutos seríamos apenas um. Em poucos minutos nos despimos por completos. E finalmente nossos corpos se fundiram, nos tornamos apenas um ser, nosso cheiro se misturava, ali no nosso amor eramos apenas um ! ~flash back OFF~


    Postado amores ! Desculpem a demora :/ Cêis tão bem ? Amores vou pedir denovo POR FAVOR ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM ! Posto ainda HOJE se tiver 5 comentários.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Capitulo 5

  • Chegando lá vi Danielle, desde aquele dia da briga ainda não havia visto ela. Logo que me viu foi atrás de Luan e o beijou, por mais que já ouvesse superado ainda me doia muito. E logo me lembrei de quando eu pude beijá-lo, pude tê-lo só para mim.
  • ~flash back ON~
    Ali estava eu naquele aeroporto esperando mais uma vez pelo melhor abraço do mundo. Estava sentada quando o vejo atravessando uma porta de vidro conversando com Wellington, meu sorriso já estava completamente aberto, lágrimas já escorriam de meus olhos. Me levantei e fui em sua direção, me envolvi em seus braços, o apertei forte, sentia a batida de seu coração, nos separamos e tiramos a foto, lhe entreguei um embrulho onde havia alguns chocolates e um porta retrato com a primeira foto que tiramos juntos, ele me agradeceu, o abracei novamente e ele sussurrou em meu ouvido: -Você vai no show hoje ? -Sim -respondi sorrindo- -Você ... Topa ir pro hotel comigo depois ? Eu estava surpresa, nem em meus melhores sonhos imaginava isto, eu sabia o que iria acontecer naquele hotel, sei que seria mais uma para ele, mas para mim ficaria marcado pra sempre. Eu iria sofrer mas resolvi arriscar: -Claro -abri um sorriso- -Então no show vai lá para trás do palco, eu deixo sua entrada liberada. -Tudo bem. Ele me deu mais um abraço e foi para a van. Fui para casa, tomei banho, me arrumei (short de paetês preto, blusa de alcinha de cetim branco, sapato de salto preto) deixei meu cabelo liso natural mesmo e fiz uma maquiagem discreta, fui para casa de shows. Chegando lá fiz como Luan pediu, seu segurança me disse para esperar Luan terminar o atendimento as fãs quando a última fã saiu ele me disse que poderia entrar. Entrei e quando me viu Luan veio em minha direção, me abraçou e disse: -Pensei que não iria vir -sorriu- -Me atrasei por causa do trânsito -também sorri- -Já tá na hora do show, vai ficar na lateral ? -Pode ser -Vem -ele segurou minha mão me puxando- Começou o show, assisti da lateral. Quando o show acabou fomos para o camarim, Luan trocou sua blusa, pegou o celular, carteira, me abraçou de lado e fomos para van. Chegando no hotel ...







Ei amores ! Vocês tão bem ? Ontem a noite deu os comentários mas não deu pra postar :/ mas prometo que se tiver 5 comentários posto outro HOJE tá ? Quem quiser ser avisado deixa aqui nos comentários o twitter que eu aviso, ou quem quiser que eu coloque no grupo do face só deixar o link do perfil aqui nos comentários também ! Críticas, sugestões, ideias aceito tudo viu ? É isso acho que já falei demais u.u kkkkkkk beijos da Mih :* (@LSMeudestinovce)

domingo, 24 de novembro de 2013

Capitulo 4

-Posso entrar ? -disse Danielle com um sorriso sínico no rosto- -Entra, o que devo a honra da sua visita ? -disse irônica- -Então, vou ser direta, não te quero perto do Luan. -Han ? Acho que não ouvi direito. Você acha mesmo que vai afastar o Luan do filho dele ? -Não disse que quero afastar o Breno do Luan disse que não quero VOCÊ perto do Luan, sei que você só engravidou pra se aproximar do Luan, para pegar a pensão, mas ele é meu agora queridinha. -Lava essa tua boca pra falar de mim, você não sabe da metade de como foi, tenho um teste de DNA só não esfrego na tua cara por que não devo satisfação alguma da minha vida a você, e a única pessoa interessada em dinheiro nessa história é você. Ah e se quer me afastar do Luan é porque não se garante e tá com medo. -Você não tem o direito de falar assim comigo ! -Eu tenho o direito de falar do jeito que eu quiser, eu to na MINHA casa então abaixa sua bola ai querida. Ela me olhou com um olhar de raiva e pulou em cima de mim puxando meu cabelo quando escutei a voz de Gabi: -Solta minha irmã agora ! -disse Gabi a tirando de cima de mim e me ajudando levantar- Foi quando vi Breno com uma marreta de brinquedo como aquelas do Chapolim Colorado batendo em Danielle dizendo: -Para de bater na minha mamãe, eu não gosto de você -disse sério, trocando algumas letras- Me segurei para não rir, Danielle pegou sua bolsa no chão e saiu apressada, Gabi fechou a porta e Breno disse: -Eu te protejo mamãe. O peguei em meu colo sorrindo e disse: -Gabi não sabia que você brigava desse jeito ! -Na verdade nem eu -rimos- mas tinha que defender minha patricinha -mostrei a língua para ela- -Sua vaca -Muh -rimos- ... 1 mês depois
Dei banho em Breno, o arrumei (calça jeans, camiseta, camisa xadrez, coturno) estava idêntico ao pai. Deixei ele brincando no quarto e fui tomar banho, lavei o cabelo, sequei, fiz baby liss nas pontas, me troquei (vestido justo até a cintura e rodado na parte de baixo, batia mais ou menos na metade da coxa, era vermelho, sapato de salto preto) fiz uma maquiagem leve fui para a sala e Breno estava lá no colo da Gabi que já estava pronta (cabelo natural, short jeans escuro desfiado com uma meia calça preta por baixo, camiseta da banda "Guns N Roses", e all star preto" saímos de casa em direção ao salão de festas onde seria hoje o aniversário de 2 anos do Breno. Chegando lá vi ...




Postado baby's ! Posto o próximo com 5 comentários. Beijos (@LSMeudestinovce)

Capitulo 3



  • A platéia começou gritar o nome de Breno que envergonhado se escondeu nos braços de seu pai. Luan começou cantar e colocou Breno no chão que veio correndo em minha direção segurando minha perna. Logo o show acabou, Breno já havia dormido, fomos para o camarim nos despedimos de Luan e voltamos para casa. Troquei a roupa de Breno que nem acordou, também me troquei e fui para cozinha onde Gabi preparava um sanduíche. Comemos e fomos dormir.
    Acordei 11 horas, enfim sabado, acordar tarde, levantei, lavei meu rosto e fui ao quarto do Breno que estava sentado em sua cama chorando. Corri até lá e o peguei em meu colo, ele envolveu suas perninhas em minha cintura e com as pequenas mãozinhas tentava limpar suas lágrimas. Ele chorava muito, soluçava, estava preocupada com meu menino. Quando se acalmou um pouco perguntei: -O que foi meu amor ? -E-eu -ele soluçava e voltava a chorar como antes, talvez até mais. -Calma Bre -me sentei na cama ainda com ele em meu colo- Passava meu polegar em volta de seus olhos tentando limpas as lágrimas -Fala pra mamãe o que aconteceu, por que você tá assim ? -E-eu sonhei mamãe -seus olhos se encheram de lágrimas- -O que você sonhou Bre ? Foi só um pesadelo. Ele se acalmou saiu de meu colo. Saimos do quarto fomos tomar café-da-manhã. Gabi comeu rapidamente comeu e pegou sua bolsa me dizendo que iria a uma livraria. ... Breno assistia desenhos e eu estava fazendo alguns trabalhos da faculdade até que tocam a campainha, como assim o porteiro nem avisou ? A segurança desse prédio já foi melhor. Abri a porta: -Você ?



    Ei amores ta aí capitulo postado. Tá pequeno mas daqui a pouco posto o 4 ta ? Então nem vou por meta. E por favor anônimos se identifiquem, nome twitter, qualquer coisa kkk. Por enquanto é isso u.u até daqui a pouco, beijos da Mih :* (@LSMeudestinovce)

sábado, 23 de novembro de 2013

Capitulo 2

Logo Luan foi embora e eu fui arrumar alguma coisa para comer, fiz uma lasanha dessas congeladas, arroz, salada e chamei a Gabi para jantarmos. Jantamos e depois ela começou me contar como havia sido seu dia, conversamos bastante, sabe as vezes não parecemos irmãs, não temos momentos de brigas como todos irmãos somos muito unidas, somos melhores amigas pode se dizer assim. Assistimos um pouco de TV e fomos dormir. No outro dia acordei com o relógio despertando, esfreguei os olhos fui ao banheiro onde tomei uma banho gelado para despertar e me vesti (calça jeans clara, blusa regata cinza e um cardigan coral, sapatilha azul e deixei meu cabelo solto) sai do meu quarto e fui para a cozinha, Gabi já havia preparado o café-da-manhã apenas bebi um suco de laranja, peguei minha bolsa com os materiais da faculdade, fui no quartinho do Breno peguei ele dormindo mesmo e eu e Gabi fomos para o carro, passamos em frente o escritório da exportadora dos nossos pais e deixei Breno com a minha mãe. Chegamos na faculdade fui para minha sala e a Gabi para a dela, terminada a aula passamos na exportadora novamente onde peguei meu filho que estava ligado no 220. Chegamos em casa Gabi almoçou e já foi trabalhar, estava em casa com Breno e Luan ligou me pedindo para ir para o hotel. Peguei Breno e fomos, nossa entrada já estava liberada na recepção, Breno batia impacientemente na porta, Luan abriu e o pegou no colo: -Já estava com saudade campeão. Oi -Luan me cumprimentou com um beijo no rosto- senta ai -apontou com a cabeça para a cama- Me sentei e ele continuava a brincar com Breno. Após algum tempo Luan colocou alguns brinquedos no sofá onde Breno brincava tranquilamente, então se sentou ao meu lado: -É ... Você vai no meu show hoje ? -Não sei se a Gabi ou minha mãe ficar com o Breno. -Leva ele, ele nunca foi. -Luan é muito barulho, ele vai estar com sono vai tá meio chatinho. -Ele fica no camarim junto com a Manu, eles ficam brincando. -Tudo bem -sorri- Ele sorriu de volta e ficamos nos olhando por algum tempo, então ele foi se aproximando, não achava aquilo certo eu poderia me machucar, pra ele seria apenas mais um beijo mas para mim seria tudo, eu amo o Luan até mais do que a mim mesma, mas não tive forças para lutar contra aquele beijo, e quando vi já estava entregue, o beijo havia acabado mais não queria me afastar de seus lábios, fomos parando calmamente com selinhos e quando finalmente nos afastamos olhei para Breno que ainda estava entretido com seus brinquedos e não havia percebido o que aconteceu, após alguns segundos para pensar realmente no que havia acontecido eu disse: -Isso ... Não podia ter acontecido
-De-desculpa -ele olhando para baixo- -E-eu vou embora -disse me levantando- -Calma -ele disse segurando meu ombro- -Luan eu não quero me machucar novamente, e você tem namorada não foi certo isso. -É ... Você ainda vai para o show ? -Vou, mas agora preciso ir para casa. Tchau Luan -disse pegando Breno no colo- -Tchau -ele disse me disse enquanto beijava o rosto de Breno- Sai daquele hotel e fui direto para casa, não conseguia esquecer aquele beijo, nao era certo mas ... Foi bom, foi perfeito, foi maravilhoso !

Breno estava deitado, assistindo desenhos em quanto mamava. Eu estava dando uma ajeitada no AP, logo Gabi chegou: -Cheguei Mi ! Ei coisa linda ta fazendo o que ai ? -perguntou sentando e colocando a cabecinha de Breno sobre seu colo- -Gabi o Luan me chamou pro show de hoje -disse sorrindo- -Pode deixar eu cuido do Bre -Não ele quer que o Breno vá, e você vai comigo ! -Só que não -Vai e pronto e eu preciso te contar uma coisa. -O que ? -ela perguntou curiosa- -Eu e o Luan ... A gente ... Se beijou. -O QUE ? Pelo amor de Deus Mi você é burra ? -Ai eu não sei o que fazer. -Você tá querendo o que ? Sofrer e chorar como foi quando descobriu que estava grávida sem ao menos vocês estarem namorando ? -enquanto ela falava lágrimas ja escorriam pelo meu rosto- -Eu vou tomar banho -disse parando de chorar- Fui para o quarto tomei um banho demorado, lavei meu cabelo. Quando sai os sequei e fiz baby liss nas pontas, me troquei (calça jeans preta, blusa branca simples, jaqueta de couro preta, sapato azul claro de salto com alguns spikes) fiz uma maquiagem leve porem com um batom rosa chiclete e fui para sala pegai Breno dei banho e o arrumei (calça jeans, camiseta verde escuro, e uma jaqueta também de couro) sai do quarto como ele e Gabi estava jogada no sofá também já pronto. Não, pera ! Essa menina ia com uma camiseta do Nirvana pro show do Luan ? É realmente minha irmã não é muito normal. Fomos em direção a casa de shows, quando chegamos fomos direto para o camarim, Luan já estava lá e Breno pulou em seu colo, cumprimentou a mim e Gabi com um beijo no rosto. No sofá do camarim estava Danielle sua namorada que deu um sorriso falso a mim que retribuí da mesma forma. Logo a porta se abriu e era Nicole que correu em minha direção me dando um forte abraço. -Que saudade de você sumida -ela disse me apertando- -Saudade também pessoa que me esqueceu -Mas nunca -sorriu- Ficamos conversando até Luan subir no palco e irmos para a lateral, Breno "dançava" em meu colo. Em um certo momento Luan pediu silêncio e começou falar: -Há quase dois anos atrás Deus enviou um pequeno anjo para minha vida. Esse anjo me ensinou um amor qual jamais havia sentido antes, esse anjo me ensinou o que é amar alguém mais do que a nós mesmos, se for preciso dou o meu sorriso para ele sorrir, troco minha felicidade pela felicidade dele, esse amor tão forte é o amor de pai. Vem pra cá Breno, vem meu campeão ! Coloquei ele no chão e ele foi até Luan que se sentou em um banquinho que haviam colocado no palco, Luan o colocou sentado sob sua perna.






Como prometido aqui está o segundo capitulo o// Eles se beijaram *-* não é por nada não mas não gostei dessa Danielle u.u kkkkk. Gente morri de amores pela declaração do Luan pro Breno *-* Ah e a Anônimos identifiquem-se por favor, só coloquem o nome de vocês em baixo do comentário please. E por favor dêem a opinião de vocês se estão gostando, o que deve mudar ... Posto o próximo com 5 comentários. Beijos da Mih :*(@LSMeudestinovce)

Capitulo 1

-mamãe ? -acordei com a doce voz do Breno me chamando. -oi meu amor ? -a titia Gabi acabou de sair e me falou pra te acordar pra ficar aqui comigo Ele disse trocando algumas letras e atropelando algumas palavras. -então que tal a gente ir pro cinema ver algum desenho ? -Eeeeeeeba Ele disse vibrando com um sorriso enorme e lindo no rosto. -vamos tomar banho pra ir bem cheiroso ? -vamos Peguei ele no colo, o arrumei (camiseta branca, bermuda xadrez de vermelho e um tênis) e deixei ele brincando com alguns carrinhos enquanto me arrumava (coloquei uma blusa regata azul marinho, um short branco desfiado e uma sapatilha bege) prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei minha bolsa e fomos para o shopping. Após 1 hora chegamos, esse trânsito de São Paulo me deixa louca. Já tinha comprados os ingressos, meu filho escolheu "Aviões". Estávamos andando pelo shopping quando três meninas param pedindo para tirar fotos comigo e com o Breno tiramos as fotos, conversei um pouco com elas e Breno fazia a festa com as fãs de seu pai. Havíamos acabado de entrar no estacionamento meu celular toca:
~ligação ON~ -Alô ? -Mi ? -Oi Luan. -É ... Ta tudo bem ? -Ta sim e ai ? -Ta tudo certo também. Então acabei de chegar em Sampa. -Sério ? Eu tô saindo do shopping com o Breno. -Eu vou tomar banho e passo no se apartamento então beleza ? -Pode ser, então até daqui a pouco -Até beijo -Beijo ~ligação OFF~
Coloquei Breno na cadeirinha e sai do estacionamento indo para casa. Chegamos peguei alguns brinquedos e coloquei no tapete da sala e fiquei brincando com Breno no tapete da sala até o interfone tocar e o porteiro avisar que era o Luan, autorizei sua subida e logo ele já estava apertando a campainha do AP: -Oi -ele disse com aquele sorriso que me encantava- -Oi entra -disse dando passagem para ele entrar- Assim que Luan entrou Breno levantou correndo em direção ao colo de Luan, eu ficava boba vendo essa cena. Ainda não era 20:00 horas quando meu pequeno anjo dormiu. Gabi chegou do escritório que trabalhava (ela trabalha em um escritório de engenharia e arquitetura e cursa o terceiro ano da faculdade de engenharia civil) e foi para o quarto onde passa maior parte de seu tempo lendo. Levei Breno para o quarto e o coloquei deitado em sua cama. Quando voltei para sala Luan estava de frente com um porta-retrato qual havia uma foto nossa do dia em que Breno nasceu. -Acho que foi o melhor dia da minha vida. -disse parando ao seu lado- -Acho que foi o melhor da minha também -ele disse sorrindo- obrigado por ter me dado o melhor presente que já tive em toda minha vida ! -Eu que te agradeço por ter me dado a coisa mais importante da minha vida -disse com os olhos já úmidos- -Eu lembro como se fosse hoje como eu estava nervoso com medo de não chegar a tempo. -Eu também -sorri-
~Flash Back ON~ Estava sentada assistindo TV com minha barriga gigante quando sinto um liquido entre minhas pernas, estava apavorada até conseguir ver que não era sangue e sim um liquido incolor, após alguns minutos cai minha ficha de que a bolsa estourou e meu príncipe estava chegando ao mundo, eu sentia uma dor terrível, dei um grito e a Gabi veio correndo, pegou a chave do carro e me ajudou descer, o trânsito não colaborava muito. Em meia hora estávamos no hospital, me colocaram em uma maca e um quarto onde eu tinha que esperar o momento em que meu menino resolvesse vir ao mundo, é uma dor muito forte eu queria o Luan ali comigo nesse momento, Gabi já havia ligado para ele que estava a caminho. Vieram me buscar pra me levarem para o centro cirúrgico e eu pedia para esperassem o Luan chegar, mas não sava mais chegou a hora da chegada do Breno Rafael (nome que eu e Luan escolhemos juntos, ele queria Breno e eu Rafael então unimos os dois nomes). O médico me pedia para fazer força mas a dor era muito forte eu já não aguentava mais, foi quando eu o vi se aproximando da maca qual eu estava, Luan parou ao meu lado me dando um beijo na testa, eu nunca havia sentido dor tão forte em toda minha vida, eu suava frio apertando fortemente sua mão e foi desta forma segurando sua mão que fiz uma força qual não sei de onde tirei, e entre meu grito ouvi um chorinho. Lágrimas e mais lágrimas escorriam pelo meu rosto, Luan pegou nosso menino em seus braços e se aproximou de mim, senti algo que jamais havia sentido em toda minha vida, era uma sensação única ver diante de meus olhos um pedacinho de mim, tão pequenino, tão indefeso, uma face tão angelical, era visível nele os traços de Luan o desenho de ser narizinho, sua boquinha, mas seus olhos eram azuis como os meus. Eu me sentia realizada por ver ali o MEU filho. ~flash back OFF~ 
Ooi meus amores ! Pra quem não sabe sou a Micaella (podem me chamar de Mih) do @LSMeudestinovce ! Ja comecei uma fic mas nao pude terminar :( mas prometo terminar essa kkkkkk. Quem quiser ser avisado pelo Twitter quando postar um capitulo só deixar o Twitter aqui nos comentários que aviso. Quem quiser ser avisado pelo face tem o gurpo da Saga Sinais ( https://www.facebook.com/groups/1380008268890809/ ) e tem também a pagina https://www.facebook.com/sagasinais?fref=tshttps://www.facebook.com/sagasinais?fref=ts ) Quanto as postagens vou postar de acordo com os comentários, então sem comentários sem fanfic :/ se tiver 4 comentários posto o segundo AINDA HOJE ! Nossa já falei demais kkkk beijos baby's :*

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sinopse

"as fortes luzes de faróis cegavam meus olhos naquela madrugada fria ..." "naquele momento eu já não pensava em mais nada a não ser que em poucos minutos seríamos apenas um ..." "nunca havia sentido dor tão forte em toda minha vida, eu suava frio apertando fortemente sua mão ..." Vem aí "Fanfic Voar Outra Vez" aguardem !