sábado, 29 de março de 2014

Capítulo 24

Era cerca de oito da noite já quando os convidados começaram a ir embora.

-Narrado pelo Luan-

No salão restava apenas eu e ela, Breno foi com Bruna, Gabi com o namorado, ela ficou para fazer o pagamento de algumas pessoas envolvidas na festa.

-É... E aí, já vai embora? -perguntei.
-Aham -ela disse seca.
-Quer uma carona?
-Não -disse ainda seca e saiu.
-Hey, me diz o que acontece com você? A gente tinha acabado de se acertar -segurei seu braço.
-O que acontece é que eu cansei de sofrer por você, Luan. Desde que eu descobri a gravidez e me iludi com você. Chega uma hora que cansa, e eu cansei. Depois dessa traição eu DESISTI DE VOCÊ! A nossa relação a partir de agora é a mínima possível -eu já tinha o rosto todo molhado pelas lágrimas.
-Eu já disse, aquilo foi mont...
-EU NÃO SOU IDIOTA, LUAN. ESQUECE MINHA EXISTÊNCIA!

Ela saiu correndo até seu carro, tentei corre atrás, mas foi muito tarde. Ela já havia dado partida.

Entrei no meu carro, coloquei a cabeça sobre o volante e chorei, chorei feito criança. Por que eu só faço ela sofrer? Ela não merece isso!

Em meio esses pensamentos dei partida no carro e peguei uma pista que não sei onde ia chegar.

A pista estava vazia, acelerei no máximo. Era com se o vento a trouxesse pra perto de mim. Fechei os olhos lembrando de vários momentos, era como se um filme nosso se passasse pela minha cabeça.

Abri os olhos e vi apenas cones serem jogados para o lado, faixas laranja de sinalização enrroscarem no vidro do meu carro e um farol forte arder meus olhos.

-Narrado pela Micaella-

Cheguei em casa, me joguei na cama e chorei. Por qie sofrer tanto por ele? Por que amar tanto ele? Vale a pena?

Em meio essas perguntas e lágrimas consegui dormir.

-Narrado pela Bruna-

Acordei assustada com o telefone da sala tocando, desci as escadas tropeçando para dar tempo de atender.

-Alô?
-Com quem eu falo? -uma voz masculina disse do outro lado da linha.
-Com quem gostaria de falar? -perguntei seca.
-Esse número estava na última ligação efetuada do celular do sr. Luan Rafael Domingos Santana.
-O que aconteceu com o meu irmão? -algumas lágrimas desciam pelo meu rosto.
-Não é permitido que eu dê informações por telefone. Ele deu entrasa no hospital Sírio Libânes.
-Eu já tô indo.

Desliguei a ligação e subi até o quarto da minha mãe acendendo a luz e acordando todos.

-Narrado pela Micaella-

Acordei com meu celular tocando, olhei o visor e era a Bruna.

-Te mato agora ou depois por me acordar? -eu disse assim que atendi.
-Mi -ele tinha a voz falha, como se tivesse chorando.
-Que foi, Bru?
-O Luan!
-O que tem o Luan? -meu coração disparou.
-Ele sofreu um acidente. Vem pro hospital!
-Tô indo.

Botei uma roupa qulquer, contei meio por cima pra Gabi o que aconteceu e peguei a chave do carro. Fui até o hospital e procurei a Bruna. Vi ela, seu Amarildo e dona Marizete sentados em uma fileiras de bancos no corredor.

-O que aconteceu? -perguntei quando me aproximei deles, todos tinham os olhos inchados.
-A gente só sabe que ele sofreu um acidente de carro. Nenhum médico falou com a gente ainda.
-Fica com as minhas coisas aqui. Vou ver se consigo falar com algum médico.

Fui até a recepção, perguntei sobre o caso do Luan e ela me pediu para aguardar. Após uma ligação, ela disse que eu poderia ir até a sala 7 do corredor B. Caminhei pelo corredor e bati na porta da sala 7.

-Pode entrar. -abri a porta.
-Bom dia. O Sr é o médico responsável pelo caso do Luan?
-Isso mesmo! -ele me olhou.
-Sou ex namorada dele, sou estudante de medicina, o senhor poderia me informar a gravidade do caso dele?
-Bem, o caso do Luan é de estado grave. No acidente, ele bateu a parte frontal da cabeça o que agravou o caso dele, por enquanto ele está em coma induzido. Provavelmente, o efeito do sedativo deve acabar em poucos minutos, só assim saberemos se houve alguma sequela e a real gravidade do caso.
-E e-eu, vou poder vê-lo? -fiquei em estado de choque ao ouvir aquilo.
-Após ele acordar sim.
-Muito obrigada.

Me retirei da sala e fui até o corredor onde todos estavam. Expliquei o estado do Luan à eles e aguardamos por um tempo até o médico aparecer no fim do corredor.


Oi môzamô! Tudo bem? Desculpem a demora, tá complicado criatividade pra duas fanfics.

Loam sofreu acidente :((( olha só, chorei mares escrevendo esse capítulo, se vocês não chorarem lendo mato vocês, ok? Obrigada u.u

Ah, por favor comentem nesse capítulo tudo que não comentaram no anterior, tá?
Posto o próximo com 8 comentários.

sábado, 22 de março de 2014

Capítulo 23

-Mamãe?
-Oi, meu amor -o olhei.
-Eu queria tanto morar com você e com o papai! -ele disse com os olhos cheios de lágrimas.
-Bre, a mamãe e o papai não são mais namorados.
-Mas por que vocês não são mais "namolados"?
-É coisa de gente grande, filho. Daqui um tempo você vai entender!
-Mas eu quero logo, mamãe!
-Breno, tá na hora de dormir, vem!

-1 mês depois-

-Mi? Já tá pronta?
-Não. Que horas são?
-Três e meia. A Bruna acabou de chegar.
-Fala pra Bruna arrumar o Breno, a roupa tá em cima da cama. E você liga pra mulher do salão ver se tá tudo pronto.

Saí do meu banho, já havia seco meu cabelo no banheiro mesmo. Fiz.uma maquiagem neutra, me troquei (camisa folgada de manga longa com pequenas estampas, short azul marinho, sandália bege), "arrumei" meu cabelo com as mãos mesmo e fui até o quarto do Breno.

-Meu Deus, que gato!

Breno vestia uma calça jeans com alguns desfiados, camiseta polo e uma jaquetinha por cima. Calçava um coturno preto e seu cabelo estava arrepiado. Breno está/é um mini Luan.
Ah, Luan. Desde o fim do namoro vi ele apenas aquela vez que veio trazer o Breno, e hoje obviamente eu o veria na festa do aniversário do Breno.

-Vamos? -Gabi perguntou pegando a chave do carro.
-Vamos! -Bruna deu a mão para Breno e eu fui atrás, fechando todas as portas.

-Gabi, você vai passar na casa do Fabrício?
-Vou, o carro dele tá no conserto.
-Bru, você vai comigo?
-Ahaam.

Gabi foi no seu carro para a casa do Fabrício. Eu, Bruna e Breno fomos no meu carro até o salão.

-Acho que meu pai já chegou. -Bruna disse ao ver um carro preto, de longe parecia ser o do seu Amarildo.
-Já tá tudo arrumado será?
-Sim, quando a Gabi ligou faltava apenas colocar alguns brinquedos no lugar.

Descemos do carro e da porta já pude avistar Luan. Não há para onde correr. Cumprimentei dona Marizete, seu Amarildo, Katarina -a cerimonialista... e logo Luan se aproximou.

-É... Oi. -ele disse passando a mão na nuca, como faz quando está nervoso.
-Oi -olhei para baixo.
-Papai! -Breno pulou no colo de Luan que o abraçou forte.

Fui até o estacionamento para poder "respirar", logo lembranças do Luan invadiram meu pensamento.

-Flash back on-

-Af, te odeio! -fiz bico.
-Mentira. Você me ama, porque sou lindo e gostoso! -Luan começou me morder.
-Af, Luan, para. Isso é covardia! -tentei o empurrar mas escorreguei no tapete e cai. Começamos a rir sem parar.

-Olha, você estragou o clima, sua anta! -Luan pulou em cima de mim.
-Saaai seu baleio!
-Elefanta! -me beijou- baleia! -me beijou- gorda! -me beijou- saco de areia! -me beijou- gordoza -me beijou.

-Flash back off-

-Acho que a gente tem que conversar, né? -Luan surgiu sei lá de onde interrompendo meus pensamentos.
-Não -me levantei, mas Luan segurou meu braço.
-Por que você quer fugir de mim? -ele disse calmamente segurando meu braço.
-Não quero fugir  -eu disse olhando para o chão.
-Então olha pra mim e diz que não quer mais nada.
-Me solta, Luan! -tentei soltar meus braços de suas mãos.

-Me fala que não quer mais nada comigo que eu não te procuro mais. -ele levantou minha cabeça.
-E-eu... eu...
-Era só isso que eu precisava!

Aos poucos ele foi se aproximando, encostou seus lábios nos meus. Em poucos segundos sua língua pediu passagem, relutei no ínicio, tentei me afastar. Mas o desejo de ter sua boca na minha já é maior que tudo.

-Não esquece que eu te amo! -Luan disse e entrou no salão. Porque ele sempre tem que confundir meu sentimento?

Voltei para o salão e a festa prosseguiu. Breno não escondia sorrisos.

-Parabéns pra você, nessa data querida... -todos cantavam formando um coro.

O bolo foi cortado, Breno deu o primeiro pedaço pra Manu, e eu me acabava em brigadeiro.











Oooi môzamô! Como vocês estão? Bom, hoje vou ser rápida, apenas vou deixar minha resposta sobre um comentário do capítulo anterior.

"cade a resposabilidade???????pede comentarios e posta depois de ceculos que da os oito"

Bom, primeiramente eu gostaria de dizer que sou humana (não tenho criatividade para postar todos os dias). Também gostaria de dizer que os comentários são apenas meta, posto sem dar a meta (como estou postando agora), quanto posto depois de um tempo que dá a meta, posto de acordo com a minha criatividade. E por último gostaria de dizer que há formas educadas de criticar!

Aaaah, esqueci de contar procêis u.u então, como algumas já sabem, sou fã do Sorocaba também, e agora tô escrevendo uma fanfic dele *-* posto ela pelo whatsapp, quem quiser que eu coloque no grupo deixe o número aqui nos comentários ou me mande em alguma rede social (nos primeiros capítulos tem os links).
É isso, até o próximo capítulo! Posto o próximo com 8 comentários

domingo, 16 de março de 2014

Capítulo 22

-O que você tá fazendo aqui? -eu disse ao abrir a porta e ver Luan.
-Dá pra parar de agir feito criança e deixar eu me explicar?
-Explicar que esqueceu? -eu disse cruzando meus braços.
-Cara, por que tanta frescura por um jantar?
-Na boa? Cala a boca que... -Luan me beijou impedindo-me de completar minha frase.
-Calei. -ele disse separando nossos lábios e colando nossas testas.
-Então, cala de novo! -o beijei.

Luan me empurrou até meu quarto e trancou a porta sem separar nossos lábios, fui subindo sua camiseta enquanto ele passava suas mãos por todo meu corpo. Em poucos minutos peça nenhuma cobria  nosso corpo, nos amamos por horas. É incrível o poder que esse homem tem sobre mim, ele consegue transformar meus sentimentos em fração de segundos.
Tomamos banho juntos e dormimos.

(...)

-Luan, vou tentar ser clara. SOME DAQUI E ESQUECE QUE EU EXISTO!
-Você entendeu tudo errado. Eu só...
-Cala a boca e vaza!

Narrado por Danielle

-Olha só, Fernando, essa é a última vez que venho nesse presídio. Nunca mais!
-Quando vai me tirar daqui?
-Se tudo ocorreu como o planejado a essa hora -olhei em um relógio- o casal perfeito acabou de acabar -sorri.
-Você não presta! -ele puxou minha cintura.
-Não mesmo -nos beijamos.

Narrado por Luan

O que eu vou fazer? Perdi ela mais uma vez? Mesmo sem ter culpa alguma? Aquelas fotos são montagens muito bem feitas, nunca vi aquela mulher na minha frente!

-O que aconteceu, Pi? -passei reto ignorando Bruna.

Entrei no quarto e nem em encostar a porta me preocupei. Sentei na cama e chorei, chorei sem medo, puis para fora absolutamente tudo! O pior de tudo é perder a mulher da minha vida sem ter feito NADA!

-Pi, por que tá assim? O que aconteceu? -Bruna passou seu braço envolta do meu ombro me abraçando de lado.
-Eu perdi ela, Bruna. Perdi.
-O que você fez?
-Nada, isso é o pior! -contei toda a história para Bruna.

Narrado por Danielle

-Camila, deu tudo certo?
-Fiz tudo como o combinado.
-Ficou parecendo montagem?
-Não, as fotos eram minhas com um ex meu.
-Já sabe se eles terminaram? -perguntei sorrindo
-Ainda não sei.
-Bom, agora a segunda parte do plano é com você!

1 mês depois - narrado por Micaella

Desde o fim do meu namoro com o Luan que eu saio de casa apenas para a faculdade. Hoje, Luan vem para São Paulo, conversei com Bruna e ela vem buscar Breno, assim eu não precisarei ver Luan.

-Mi, que saudade! -Bruna me abraçou.
-Também tô com saudade, Bruneca.
-É o Breno tá pronto?
-Tá sim, mas entra aí.
-Tô com pressa, cunha... Quer dizer, Mi -ela mexia as mãos tentando se justificar- Mas e quanto ao aniversário do Breno? O que a gente vai fazer? Tem um mês só!
-Nem pensei em nada, Bru.
-Bom, como é perto do meu a gente podia fazer alguma coisa mais família e junta tudo, né?
-Pode ser.
-Depois eu te ligo então -ela pegou Breno em seu colo e apertou o botão do elevador.
-Bru -a chamei, fazendo-a virar- e... E ele? Tá bem?
-Não, nem um pouco bem -o elevador chegou e ela se foi.

Confesso que esse "nem um pouco bem" foi como se meu coração se quebrasse em mil e um pedaços. Eu amo esse homem, amo muito. Mas o que ele fez foi demais!

-Chegueeei -Gabi entrou gritando.
-Oi.
-Cadê a animação?
-Boa pergunta.
-Hey, já tá na hora de esquecer tudo isso, vamos curtir!
-Quem é você? O que fez com a minha irmã?
-Vamos pedir pizza? Tô com vontade!
-Oi? Pedir pizza as 11 horas da manhã?
-É!

Gabi ligou em várias pizzarias até encontrar uma que fizesse a entrega agora.
E assim se passou nosso dia, comida e filme.

-Uai, o porteiro não avisou nada. -eu disse quando ouvi algumas batidas na porta.
-Vou lá, deve ser o Fabricio -Gabi se levantou e abriu a porta, logo veio um furacãozinho pulando em cima de mim.

Quando olhei para porta o vi ali, meus olhos se prenderam aos seus, o silêncio tomou conta de todos.

-E-eu vou indo -Luan disse se despedindo da Gabi- passo pegar o Breno amanhã à noite? -Gabi me olhou e acenei que sim.
-Até quando vocês vão ser "desconhecidos"? -Gabi disse fezendo aspas com as mãos após fechar a porta.
-Eu quero esquecer a existência do Luan!
-Impossível. Vocês têm um filho, um filho que é apenas um criança que depende de vocês!

Gabi foi pra casa do Fabricio e eu fiquei com Breno assistindo TV.

-Mamãe?
-Oi, meu amor -o olhei.
-Eu queria tanto morar com você e com o papai! -ele disse com os olhos cheios de lágrimas


Môôôôôôôôzamôôôô! Olhem quem apareceu \o/ e aí, como vocês estão? Como passaram o aniversário do Baleio? Kkkkk eu ainda não acredito meu meu bebê bola branca fez 23 anos, ele é meu bebê, poxa! Alguém aqui pegou mais de um balão "cê topa" e tá afim de me doar um? :x kkkk Ah, hoje dia de "Melhores do Ano", ou seja, dia de torcer MUITO pelo Baleio, dia de chorar rios... Kkkkk bom, é isso, chega de falar por hoje! kkkkkkkk posto o próximo com 8 comentários, então, comentem! Kkkkk beijoooos :*

quinta-feira, 6 de março de 2014

Capítulo 21

Pela manhã minha rotina foi a mesma, mas finalmente a tão aguardada sexta-feira.
No período da tarde fui com a Gabi para o shopping. Eu brigava tentando convencê-la a comprar um vestido, que menina teimosa! Ela acabou comprando uma calça vermelha e uma camisa fina branca de mangas longas. Fomos para a loja de calçados, me apaixonei por todos, sapatilhas são a minha vida! Gabi optou por um salto meia pata preto com alguns spikes.

(...)

Tomei banho, sequei meu cabelo e fiz cachos na ponta cabelo, fiz uma maquiagem forte nos olhos com um batom nude. Me vesti (camisa de cetim estampada, saia justa preta, sapato "bico tubarão" preto).
Arrumei Breno (calça jeans, camiseta creme, camisa morrom por cima e tênis).
Fabricio foi buscar Gabi e eu fui com meu carro, chegamos juntos.

Fazia cerca de uma hora que havíamos chego, o jantar já devia ter sido servido há tempos. Mas cadê o Luan? Se pelo menos o telefone ele atendesse!
Serviram o jantar, jantamos, conversamos e nada do Luan.

Liguei para o telefone residencial, nada. Celular do Luan, nada. Minha última esperança, Bruna!

-Alô?
-Bruna? Pelo amor de Deus, cadê o Luan?
-Tá aqui. Quer falar com ele?
-Quero.
-Oi me amor! -Luan disse provávelmente sorrindo.
-CADÊ VOCÊ, LUAN? A DROGA DO JANTAR JÁ ACABOU E VOCÊ NEM PRA DAR SATISFAÇÃO! -eu disse já chorando pela raiva.
-Caramba! Desculpa, Mi. Eu esqueci.
-VAI SE FERRAR, LUAN! -desliguei antes mesmo dele responder.

DROGA! Me despedi de todos com a desculpa de estar com dor de cabeça e fui para casa.
Coloquei Breno para dormir e fui para o meu quarto, retirei minha maquiagem, vesti meu pijama e peguei meu celular, 20 ligações e algumas mensagens do Luan. Joguei o celular do outro lado da cama e comecei chorar. "Por que eu tô chorando? É só um jantar, ele tem uma agenda lotada, normal esquecer", uma parte de mim dizia isto, mas a outra me fazia chorar, feito criança quando perde doce.

Ouvi batidas na porta, a Gabi tinha que esquecer a chave. TINHA!

-O que você tá fazendo aqui? -eu disse ao abrir a porta e...






Ooooooooooooooooi môzamô! Não deu a meta, mas tô postando porque tô feliz DEMAAAAAAIS! Boatos por aí, dizem que o Luan comentou a fic. Isso mesmo! No capítulo anterior (20) teve o seguinte comentário ":x adorei a historia mor beejo ❤️" (que foi removido por algum administrador do blog, não sei o por que) lembra MUITO o jeito do Luan escrever né? Mas o que mais me leva a crer que foi o Luan é que 4 minutos depois desse comentário o Luan apareceu no insta! Nada concrero, mas a coincidência é muita né? Quem não acreditar pode me chamar no face ou no whats que mostro os prints comprovando que esse foi o horário e que esse comentário existiu (só não posso comprovar que foi o Luan).
Bom, só postei para poder compartilhar minha alegria com vocês, afinal, se realmente foi o Luan, nada teria acontecido se não fosse cada uma de vocês gastar alguns minutinhos aqui lendo o que eu escrevo. MUITO obrigada por sonharem comigo, por fazer parte do meu sonho! Amo vocês!

quarta-feira, 5 de março de 2014

Capítulo 20

Ouvi um barulho se aproximando e pensei ser a Gabi, mas percebi que não era quando levantei abri a porta e uma pessoa vestida de preto e com capuz apontava uma arma em mim.
Eu estava trêmula, meu medo era de que fizesse algo com Breno.
-Cadê a grana? Dá tudo que tiver! -reconheci aquela voz.
-Fernando?
-Cala a boca e dá todas pulseiras, colares, tudo!
Ele segurava firme meu braço, estava doendo, certamente vermelho.
-Me solta então.
-Se fizer alguma coisa que eu não gostar apago o moleque!

Ele soltou meu braço e continuou parado na porta. Ouvi um barulho na porta e ele voltou a segurar meu braço e apontar a arma para mim.

-Mi, você não vai acre... AAAH! -Gabi colocou a mão na boca- SOCORROOOOOO!
Gabi gritou e Fernando atirou nela. Eu estava em choque, ouvi um choro de Breno, mas talvez se eu fosse até seu quarto ele também correria risco de vida.

Alguns seguranças do prédio entraram e desarmaram Fernando, logo chegou a ambulância para levar a Gabi que ainda permanecia desacordada. Liguei pro Luan e tentei explicar alguma coisa, logo ele chegou.

-O que aconteceu? -ele disse me abraçando.
-Lú, eu tô com medo -o apertei e chorei.
-Calma, eu tô aqui -ele fez carinho em meu cabelo- cadê o Breno?
-Tá dormindo, ele acha que foi um pesadelo.
-Vamos deixar ele lá em casa e vamos pro hospital, pode ser? -balancei a cabeça concordando- já avisou sua família?
-Já.

Pegamos Breno e fomos para a casa do Luan, ele explicou meio por cima para sua família e fomos para o hospital.

Gabi estava no centro cirúrgico, estavam fazendo a remoção da bala.

-Família da Gabriela Fernanda? -o médico perguntou com alguns papéis na mão.
-Aqui -Luan disse.
-Bom, a bala pegou o ombro dela, foi a sorte, pouco abaixo já poderia haver complicações. Ela ainda está sob o efeito da anestesia. Logo ela vai pro quarto. -o médico se retirou.

Algum tempo depois minha mãe e meu pai chegaram.

-Ela tá bem? -minha mãe perguntou nervosa.
-Tá sim, logo ela vai pro quarto -respondi

(...)

Três dias haviam se passado, Gabi teve alta hoje pela manhã. Ficaria em repouso por um tempo e já poderia voltar a rotina normal.

-Você vai ficar aqui sozinha ou vai ficar na casa da mãe enquanto eu tiver na faculdade?
-Vou pra casa da mãe, acho.
-O Breno tá todo empolgado de ir pra escoliha -ri.
-Ele toda hora pega a mochila e me mostra.

Continuamos conversando por mais um tempo e fomos dormir.

Acordei com meu celular despertando, tomei banho para ver se o sono passava, me vesti (calça jeans escura, blusa estampada caida no ombro, sapatilha amarela). Acordei Breno, troquei sua roupa, e dei um sanduíche para ele comer. Arrumei meu material da faculdade, peguei meu celular e a chave do carro.

-Tá pronta Gabi? -perguntei entrando em seu quarto.
-Tô. -ela disse pegando seu óculos.
-Acabou de comer já, Bre?
-Acabei mamãe.
-Escova o dente pra gente ir.

Primeiro deixei Breno na escolinha, nunca vi uma criança gostar tanto de ir pra escola, chorei tanto no meu primeiro dia na escolinha!

Depois fui deixar Gabi na casa da nossa mãe. Claro, aproveitei para tomar café da manhã. Bolo de cenoura com cobertura de chocolate, preciso dizer que me acabei?
Cheguei na faculdade, a sala era a mesma do ano passado, entrei e tinham algumas pessoas lá.

-Bom dia gente! -o professor chegou.

No intervalo liguei para minha mãe pedindo para ela pegar Breno na escolinha, já que não daria tempo de eu mesma pegar.

(...)

2 meses se passaram. Gabi já voltou para faculdade. Todos os dias minha rotina é a mesma. Casa, faculdade, casa... Luan estava vindo para São Paulo de duas em duas semanas, ele está na correria com seu novo DVD.

-O Fabricio me pediu em namoro! -Gabi entrou gritando
-OI? Conta tudo logo!

Ela me contou e marcou um jantar para amanhã na casa dos nossos pais para apresentar o Fabricio à eles. Por sorte amanhã Luan estaria aqui em São Paulo.







Oooooooooooooi môzamô, capítulo grandão pra vocês. Fernando voltou, mas já saiu u.u Gabi levou um tiro :o tô babando na fofura do Breno empolgado pra ir pra escolinha kkkkkkkkk acho que já tá na hora de rolar treta entre a Micaella e o Luan né? Tô pensando numa treta legal u.u
Sejam leitoras legais e me sigam no instagram u.u @imicaellapires e no twitter @LSMeudestinoevce obrigada, de nada. Valeu, falou, é nóis u.u
É isso, como vocês já sabem tô postando pelo celular e não tem como editar, então me desculpem :(
Posto o próximo com 8 comentários!

domingo, 2 de março de 2014

Capítulo 19

Também não sei, acho que a gente tá namorando.
-Você não me pediu em namoro -olhei em seus olhos.
-Não seja por isso. Mizoca meu amor, quer namorar comigo? -ele me puxou para seu colo.
-Hummmmm, será que devo aceitar? -passei meus braços em volta de seu pescoço.
-Acho que deve, um namorado lindo, perfeito, gostoso assim é difícil de achar, viu?
-Então, apesar dele ser muito metido, aceito.
Nos beijamos por sei lá quanto tempo. Luan alisou minha bochecha e sorriu.
-O que foi? -sorri.
-Esperei tanto por isso! -ele colou sua testa na minha.
-Eu mais ainda.
Nos beijamos por mais algum tempo e descemos para almoçar.
-Que sorrisos bobos são esses? -Seu Amarildo sorriu nos olhando.
Luan me encarou sorrindo e me abraçou de lado.
-A gente tá junto!
Preciso dizer que Bruna surtou? Breno apesar de não entender muito bem estava todo feliz, Dona Marizete sorria de orelha a orelha. Esperei tanto por isso!
Almoçamos em um clima descontraído.
Estávamos assistindo filme quando fomos interrompidos pelo celular do Luan.

-Alô?.. Fala cara... Por que?... Uai, do nada?... Beleza!... Foi remarcado?... Então fechou! Falou.
-O que foi, Luan? -Dona Marizete perguntou preocupada.
-O show foi cancelado por causa da chuva.
-Ah, sim.

Continuamos assistindo ao filme. Papo vai e papo vem já estava escrevendo.

-Gente, tô indo. Até amanhã! -eu disse me despedindo.
-Já? -Luan me perguntou.
-Aham, tenho que ver uns negócios da faculdade amanhã cedo, tô cansada!
-Até amanhã então. -Luan me beijou e eu fui embora.

Cheguei em casa e estava vazia. Dei banho em Breno, também tomei banho. Jantamos e ficamos assistindo desenhos. Quando Breno dormiu o peguei no colo e coloquei em sua cama.
Meia noite, eu assistindo filme, Gabi ainda não havia chego. Confesso que estou com medo de ficar sozinha!

Ouvi um barulho se aproximando e pensei ser a Gabi, mas percebi que não era quando...








Olhem que chegou para alegria de voceeeeeeees! E aí? Tudo bem? O que acharam do Luan loiro? (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) será que ele descoloriu só o cabelo ou outras coisas também? 66' (aaaaaai como eu tô bandida!) acho que não tô normal hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Então môzamoridis, eu tô postando pelo celular agora, então não tem como editar e tal, o link do meu face, twitter, grupo e tal, tão nos capítulos anteriores.
Quanto ao capítulo pequeno, eu até poderia postar um capítulo maior, mas quis deixar um suspense. Sou má muhahahmuhamuhahamu -parei.
Ah, se rolar 4 comentários ainda hoje posto outro, se não tiver posto quando deu 8. Acho que ficou confuso né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijoooooooos môzamô!