(...)
-Narrado por Luan-
-SOME DA MINHA FRENTE AGORA, ESQUECE QUE EU EXISTO !
-Mas Luan, você ...
-SOME DAQUI AGORA DANIELLE !
Descobri que Danielle estava me enganando, não entava grávida e ainda tinha um caso com outro. E o pior de tudo ... esse outra era Fernando, o namorado da Mi. Por um lado fiquei feliz com aquilo nós dois estamos livres agora. Pode ser que dê certo de ficarmos juntos, mas de imaginar ela sofrendo me faz sofre.
Peguei meu carro e sai rumo seu apartamento, ela estava sozinha e ficamos os dois ali juntos sofrendo por duas pessoas que deveriam estar rindo de nossa cara.
-Narrado por Micaella-
-Mih ?
-Oi -olhei para Luan-
-E a viagem ? Ainda tá de pé ?
-Não sei Lú -meus olhos molharam-
-Vamos esquecer isso, bola pra frente !
-Quando eu comecei namorar com o Fernando, eu não gostava dele, gostava mas como um amigo, não o via como namorado. Mas com o tempo acho que fui "aprendendo" a amar ele sabe ? E agora tô aqui sofrendo por um cara que eu nem sabia que gostava tanto assim -disse fazendo aspas com as mãos-
-Aprendendo a amar ?
-Com o tempo fui me adaptando.
-Eu não acho que existe isso que aprender amar. Acho que ou ama ou não !
-Não digo que amava o Fernando, eu gostava dele, ainda gosto muito. Eu confiava nele de olhos fechados e ele fez isso ? Nunca esperei isso dele !
-Também nunca esperei isso da Dani. Mas acho que o melhor é esquecer isso, e a melhor forma de esquecer é seguir a vida.
-Talvez -sorri de canto-
-Disney aí vamos nós -Luan disse erguendo os braços-
(...)
-Rápido Mi, tá na hora.
-Calma Luan, me ajuda aqui -eu saia do quarto puxando 3 malas grandes que não passavam na porta-
-Pega o Breno que eu levo as malas.
Peguei Breno que estava todo empolgado e não segurava a ansiedade. Fomos no carro do Luan até o aeroporto onde seu jatinho nos esperava. Breno logo adormeceu ao meu lado, Luan me envolveu em seus braços onde também adormeci.
Acordei com Luan me cutucando dizendo que havíamos chego. Desembarcamos, Luan alugou um carro e fomos para o hotel onde já estava feita nossa reserva. Pegamos a chave e entramos no elevador.
-É no mesmo corredor ? -Luan me perguntou-
-Sim, do lado. 321 e 322 -disse olhando o número nas chaves-
-Então até amanhã.
-Até.
Luan beijou meu rosto e o de Breno lhe dando um forte abraço. Entrei no quarto, dei um banho em meu filho e também tomei um enquanto Breno comia algumas bolachas, logo adormecemos.
Acordei no outro dia com batidas na porta, levantei e abri, era Luan.
-Vamos ?
-Já ?
-É uai, o dia e muito pequeno.
-Vou me trocar, acorda o Breno enquanto isso.
Peguei minha roupa na mala (short manchado desfiado, blusa cinza com alças finas e sapatilha azul com algumas tachinhas) e fui me trocar no banheiro, deixei meu cabelo natural solto, fiz uma maquiagem leve, e quando saí do banheiro Luan acabava de trocar Breno.
Descemos ao estacionamento do hotel, Luan ligou o GPS do carro e fomos rumo o paraíso das crianças, não só das crianças, de todos. Eu estava fascinada com aquele "mundo encantado", os olhinhos de Breno estavam fixados em cada detalhe. Luan pegou a pequena mãozinha de Breno e fomos andando.
Era incrível como o Luan estava presente em todas minhas realizações. Sempre sonhei e lutei pelo seu abraço, e realizei. Algum tempo depois Luan realizou mais um sonho meu, o de ser mãe. Ele me deu o melhor presente que alguém poderia ter dado, o Breno. E agora o Luan está ao meu lado na realização deste meu sonho de infância que é conhecer este paraíso chamado, Disney.
Môzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamô ! Óia só quem resolveu aparecer ? Não me matem, please. Eu disse que ia postar outro aquele dia mas eu esqueci que tinha que ir pro curso :/ Mas eu tô aqui e com um capítulo grandão pra vocês u.u E as novidades de vocês, quem assim como eu não quer que chegue segunda ? kkkkkkkk Amores não fiquem com vergonha, podem comentar, falar comigo no face, twitter, whats ... e tal.
Quem quiser ser avisado pelo Twitter, o meu twitter é esse só deixarem o de vocês aqui nos comentários que eu aviso. A page da fic no face é essa . O grupo -também no face- é esse . E quem quiser que eu avise pelo whats é só me mandar uma dm no tt ou uma mensagem no face.
Ah, me sigam no instagram, gente u.u eu sigo todos de volta, só pedir -@babaloodemorango-.
Bom, é isso. Posto o próximo com 8 comentários.
quarta-feira, 22 de janeiro de 2014
quinta-feira, 16 de janeiro de 2014
Capitulo 14
Fui para casa e quando entrei me deparei com Luan sentado na tapete da sala brincando com Breno e Gabi sentada no sofá.
-Luan ?
-Ah, oi tá bem ? Tava com saudade de você "muié" -ele levantou e me abraçou-
-Também tava Lú -nos soltamos-
-Agora que você chegou vou trabalhar que tô atrasada -Gabi disse saindo-
-Até depois, beijo também te amo -gritei para ela-
-E aí ? O que tem feito da vida esses dias ? -Luan me perguntou-
-Dormir e faculdade, só mais nada. Tô completamente sem tempo até pro Breno, por isso tô pensando de viajar com ele nas férias.
-Viajar ? Então não vou passar o natal com meu filho ?
-Luan, entendo que você queira mas só tenho as férias pra poder viajar com ele e ...
-Então vou junto -o olhei espantada- claro que se você deixar -ele me olhou com a carinha mais fofa do mundo, fazendo biquinho-
-Claro, o Breno vai gostar.
-E pra onde a gente vai ?
-Tô pensando na Disney -meus olhos brilharam-
-Quem vai ser a criança o Breno ou você ?
-Luan ! -o repreendi caindo na risada-
-Tô falando sério. Se tiver uma criança lá com a Minnie você vai sair empurrando a coitada da criança duvida ?
-Claro que não ! Eu ... Não ia empurrar ia pedir licença.
-Tá vendo Breno ? Você é mais adulto que sua mãe !
E assim passou nossa tarde, entre brincadeiras e risos, combinamos de alguém da equipe de Luan planejar toda a viagem.
(...)
-Narrado por Luan-
-SOME DA MINHA FRENTE AGORA, ESQUECE QUE EU EXISTO !
-Mas Luan, você ...
-SOME DAQUI AGORA DANIELLE !
Meeeeeeeeeeeeeeus amores, que saudade de vocês ! Desculpem a demora, eu tava viajando e lá não tem internet :x mas tô de volta o// comemorem u.u -parei- mas e vocês, como estão ? 2014 começou bem ?
Me desculpem o capítulo minúsculo, é que os outros ainda estão no celular. Mas eu volto AINDA HOJE pra postar outro.
Mas agora vamos conversar u.u pra quem não sabe eu sou fã do Sorocaba também, e adivinhem quem vai vir aqui pra Mogi Guaçu na expo ?
Ah, amores fiz um instagram, me sigam que eu sigo de volta u.u @babaloodemorango -ignorem minha mente fértil u.u-
Quem quiser ser avisado pelo Twitter, o meu twitter é esse só deixarem o de vocês aqui nos comentários que eu aviso. A page da fic no face é essa . O grupo -também no face- é esse . E quem quiser que eu avise pelo whats é só me mandar uma dm no tt ou uma mensagem no face.
-Luan ?
-Ah, oi tá bem ? Tava com saudade de você "muié" -ele levantou e me abraçou-
-Também tava Lú -nos soltamos-
-Agora que você chegou vou trabalhar que tô atrasada -Gabi disse saindo-
-Até depois, beijo também te amo -gritei para ela-
-E aí ? O que tem feito da vida esses dias ? -Luan me perguntou-
-Dormir e faculdade, só mais nada. Tô completamente sem tempo até pro Breno, por isso tô pensando de viajar com ele nas férias.
-Viajar ? Então não vou passar o natal com meu filho ?
-Luan, entendo que você queira mas só tenho as férias pra poder viajar com ele e ...
-Então vou junto -o olhei espantada- claro que se você deixar -ele me olhou com a carinha mais fofa do mundo, fazendo biquinho-
-Claro, o Breno vai gostar.
-E pra onde a gente vai ?
-Tô pensando na Disney -meus olhos brilharam-
-Quem vai ser a criança o Breno ou você ?
-Luan ! -o repreendi caindo na risada-
-Tô falando sério. Se tiver uma criança lá com a Minnie você vai sair empurrando a coitada da criança duvida ?
-Claro que não ! Eu ... Não ia empurrar ia pedir licença.
-Tá vendo Breno ? Você é mais adulto que sua mãe !
E assim passou nossa tarde, entre brincadeiras e risos, combinamos de alguém da equipe de Luan planejar toda a viagem.
(...)
-Narrado por Luan-
-SOME DA MINHA FRENTE AGORA, ESQUECE QUE EU EXISTO !
-Mas Luan, você ...
-SOME DAQUI AGORA DANIELLE !
Meeeeeeeeeeeeeeus amores, que saudade de vocês ! Desculpem a demora, eu tava viajando e lá não tem internet :x mas tô de volta o// comemorem u.u -parei- mas e vocês, como estão ? 2014 começou bem ?
Me desculpem o capítulo minúsculo, é que os outros ainda estão no celular. Mas eu volto AINDA HOJE pra postar outro.
Mas agora vamos conversar u.u pra quem não sabe eu sou fã do Sorocaba também, e adivinhem quem vai vir aqui pra Mogi Guaçu na expo ?
Ah, amores fiz um instagram, me sigam que eu sigo de volta u.u @babaloodemorango -ignorem minha mente fértil u.u-
Quem quiser ser avisado pelo Twitter, o meu twitter é esse só deixarem o de vocês aqui nos comentários que eu aviso. A page da fic no face é essa . O grupo -também no face- é esse . E quem quiser que eu avise pelo whats é só me mandar uma dm no tt ou uma mensagem no face.
Assinar:
Comentários (Atom)