sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Aviso

   Bem, aqui me vejo novamente perdida...
    Creio que a maioria aqui não saiba, mas esta é minha segunda fanfic. Não, eu não finalizei a primeira.
    No início eu tinha um grande interesse nesse tema, iniciei a fanfic com o objetivo de "contar a história" do nosso casal por meio de flash's back's, mas me perdi e tomei outro rumo... A partir daí, passei aos poucos, a perder o interesse nessa história. Assim como não gosto de ler fanfics muito "rápidas" (o casal protagonista se conhece em um dia e se casa no outro; também não gosto de ler fanfics sem graça (onde nada acontece), o que infelizmente aconteceu com a Voar Outra Vez, creio que vocês também não gostem, certo?
    Vocês devem estar se perguntando onde quero chegar, não? Bem, vamos lá, isso não é um "adeus", e sim um "até breve". Não pretendo deixar essa fanfic sem um final, como deixei minha primeira.
    Espero que não me abandonem, e nunca se esqueçam, eu amo vocês! <3

Obs: se alguém tiver uma ideia que possa "salvar" a fanfic, só me avisar.

----------------

Agora vamos falar sobre novos projetos? O que acham de mini-histórias? Fanfics em  no máximo 5 capítulos? Quem quiser deixe ao menos um "eu topo" nos comentários e digam se preferem por blog mesmo ou instagram.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Capítulo 33

-Stephanie, muito obrigada! E... Você gostaria de conhecer o Luan? -ele abriu a boca demonstrando surpresa, e seus olhos brilharam.
-Claro! -sorriu.
-Bem, vou falar com o Luan, quando ele voltar te ligo.

Ela me passou seu telefone e entrei no carro. Seu Amarildo nos fez um interrogatório.

-Queridas! -assim que entramos dona Marizete nos abraçou

(...)

-Micaella, tá tudo bem mesmo? -Luan perguntava pela milésima vez.
-Já disse que tá, Luan!
-Eu... Eu vou cancelar o show e ir aí.
-Tá louco? Tem noção da multidão que esperava pelo show?
-Mas...
-Mas nada. Vai se preparar. Beijo, te amo.
-Beijo, também te amo! -desligou.

(...)

Alguns dias passaram, minha rotina era a mesma, puro tédio! Hoje é meu aniversário, a animação? Cadê? Meu noivo está viajando, minha irmã do outro lado do mundo. O que vou fazer? O mesmo de todos os dias!

Fiquei mais algum tempo deitado, logo Breno acordou e veio até meu quarto.

-Oi meu amorzinho! -o puis deitado na cama ao meu lado.
-Mamãe?
-Oi.
-Posso te falar uma coisa?
-Claro! -o olhei e ele se aproximou.
-Eu tô apaixonado! -ele disse baixinho em meu ouvido, ri.
-E quem é a sortuda? -ele olhou ao redor do quarto e se aproximou novamente.
-A Manu! -disse mais baixo ainda.
-E é segredo? -perguntei no mesmo tom prendendo o riso.
-Sim! -ele disse sério e ri.
-Então não vou contar pra ela, tá? -ele balançou a cabeça concordando- tá com fome? -ele repetiu o gesto.

-Vem! -me levantei e o ajudei a descer da cama.

Peguei Enzo, que ainda dormia e desci com o mesmo, o coloquei no carrinho e liguei a TV para Breno enquanto preparava algo para comermos. Comemos e fiquei por um tempo assintindo desenhos com o Breno. Olhei a hora no celular e "11:20", vi o whats e tinham algumas mensagens de fãs do Luan, assim como  o Twitter, mas o próprio e minha família nenhum sinal de vida, nem um "parabéns". 

Breno e Enzo dormiram, eu? Entrei na onda! Acordei com meu celular tocando.

-Alô? -atendi sen olhar.
-Cunha?
-Oi, Bru!
-Bora de Pizzarela no jantar?
-Bora. Quer que eu te pegue aí?
-A gente se encontra lá.
-Beleza.
-Pode voltar a dormir -rimos- até de noite.
-Até -desliguei.

Me espantei assim que vi a hora e pedi almoço. Assim que chegou acordei Breno e comemos, após amamentei Enzo e ficamos o resto do dia nessa preguiça.

Quando deu cerca de oito da noite coloquei Breno no banho, enquanto ele tomava banho dei em Enzo, o vesti e ajudei Breno a se vestir. Após, deixei Enzo dormindo e Breno brincando em quanto me arrumava. Tomei banho, me vesti (saia preta justa e alta, blusa fina vermelha amarrada, salto preto). Liguei para Bruna e disse que estava saindo.

Já no estacionamento coloquei Breno e Enzo em suas respectivas cadeirinhas, entrei,  coloquei minha bolsa no banco do carona e segui até a pizzaria. Assim que cheguei haviam alguns carros estacionados mas não parecia ter muita gente.

Assim que entrei não acreditei no que vi, toda minha família, inclusive Gabi e Fabrício, estavam lá, a família de Luan. Sorri e Bruna surgiu com seu jeitinho único e escandaloso me dando parabéns, seguida de seus pais. Logo, meus pais se aproximaram fazendo o mesmo.

-Meu Deus, minha irmã tá idosa! -Gabi me abraçou.
-Falou a novinha! -rimos- cadê meu presente?
-Nossa presença!
-Para de ser metida, quero presente! -ri.
-Só a presença da tua sobrinha não basta? -arqueou a sobrancelha.
-Oi? Sobrinha? Você tá grávida? -perguntei surpresa.
-Sim -ela sorriu- de uma.menina.
-Já sabe o sexo? Tá de quanto tempo?
-Quatro! -ela disse rindo de meu interrogatório.
-Por isso a roupa mais larga? Gente -puis a mão na boca demonstrando surpresa- quem diria minha irmã "santinha" -fiz aspas com as mãos e sorri.
-Por que todo mundo falou isso?
-Todo mundo? Tô sendo a última a saber?
-Ah, não queria contar por telefone! -rimos.

Sentei um pouco em cada mesa, assim conversando com todos. Enquanto eu conversava com dona Marizete senti uma mão em minha cintura.

-LUAN? -ele sorriu.
-Eu não poderia deixar de vir, né? -tombou a cabeça para o lado.
-E o show?
-Esquece! -me abraçou, seguindo de um beijo calmo- tava com saudade! -se sentou e eu me sentei ao seu lado.
-Achei que tinha esquecido -disse "brincando" com suas mãos.
-Essa era a intenção -riu.

A "festa" terminou já era madrugada, Breno já dormia. Luan foi direto para a cidade do show de amanhã, Gabi e Fabrício foram comigo, já que dormiriam no meu apartamento.

-3 meses depois-




POSTO O PRÓXIMO COM 8 COMENTÁRIOS!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Capítulo 32

Eu prestava atenção no caminho enquanto Bruna não parava de falar, até ela ser interrompida pelo barulho de um carro acelerando e parando "atravessado" na estreita estradinha de terra, nos impedindo de continuar.

Parei o carro e pude ver a porta se abrindo, com a iluminação do farol, e um homem descendo com uma arma na mão. Ele veio em direção a nós com a arma e nesse momento lágrimas já rolavam em meu rosto, enquanto Bruna tinha os olhos arregalados e a boca aberta em um perfeito o.

O homem tentou abrir a porta do carro, que estava trancada, e após não conseguir chutou a mesma me fazendo abrir com as mãos trêmulas.

-Passa tudo que tem! Agora! Rápido! -ele apontou a arma próxima ao meu pescoço.

Bruna o entregou seu IPhone e sua bolsa e ele continuou com a arma apontada para mim.

-Vaza loirinha! -apontou a arma para Bruna que começou a chorar desesperadamente- Vaza rápido! -Bruna toda atrapalhada abriu a porta e saiu- Cadê a chave do carro?
-N-no... A-aqui -o entreguei.
-Vaza! -ele me empurrou do carro, me fazendo cair sobre a grama.

Outro cara, que estava junto com o assaltante, arrancou com o outro carro e ele arrancou com o meu.

-Cunha , tá tudo bem? -Bruna dizia chorando.
-Tá Bubu! -disse chorando.
-Machucou?
-Acho que ralei as costas. Como a gente vai sair daqui? -meu choro se intensificou ainda mais.
-Aqui é deserto.
-Será que tá longe?
-Acho que sim. Tá muito escuro.
-Bru, a única coisa que a gente pode fazer é tentar andar.

Andamos, andamos e andamos. Andamos quase meia hora, eu acho.

-Olha... É perigoso duas moças andarem sozinhas essa hora -uma voz surgiu sei lá de onde dizendo isso e após alguns risos.

Bruna apertou forte meu braço, eu fiz o mesmo! Era perceptível o cheiro de droga. O medo nos dominava. Algumas lágrimas escorriam de nossos olhos, enquanto quatro rapazes nos encaravam, cada um com um cigarro no dedo.

-Thiago? -uma voz feminina disse atrás de nós, nos fazendo virar.
-Era uma menina, de aproximadamente dezesete anos, com um farolete na mão.
-O que você tá fazendo aqui Stephanie? Já disse que não é pra você andar por aqui! -disse um dos rapazes.
-Tá tudo bem com vocês duas? -a moça, identificada com Stephanie nos perguntou.
-T-tá... Você p-pode nos indicar como sair daqui? -Bruna disse com a voz trêmula.
-Venham comigo! -ela saiu na frente iluminando o caminho com o farolete- Como vieram parar aqui?
-A gente foi na casa de uma decoradora, para frente da pista...
-E na volta fomos assaltadas, roubaram o carro! -Bruna continuou
-Vive tendo assaltos aqui por ser escuro e deserto.
-Você mora aqui? -Bruna perguntou e eu a cotuquei.
-Moro! -ela suspirou- eu me mudei aqui pra São Paulo em busca de uma vida perfeita, eu via amigas virtuais que moravam aqui e tudo pra elas era perfeito, fácil.. Elas tinham muito mais oportunidades do que eu! Enquanto eu tentava uma vez a cada dois anos, elas tentavam três ou quatro vezes no mês.

-Como assim? -Bruna perguntou sem entender direito.
-Calma, Bruna!
-Como você sabe meu nome? -Bruna perguntou assustada.
-Eu sou fã... Fã do seu irmão. Eu me mudei pra cá por causa do Luan!
-Você se mudou pra cá pra tentar abraçar o Luan? -dessa vez eu me meti no assunto.
-Sim! Mas nada era como eu imaginava. Deixei minha mãe doente, meu pai, meus irmãos, fugi de casa. Sem dar explicação alguma!
-Mas... -Bruna tentou falar, mas foi interrompida.
-Sim, hoje eu me arrependo. A vida perfeita que eu buscava, eu não encontrei. Minhas amigas virtuais? Só nos encontravamos em portas de hotéis ou emissoras de TV.
-E você conseguiu? -perguntei.
-Quatro vezes, mas foi tudo muito rápido, e... Tudo mudou!
-Por que? -Bruna perguntou.
-Eu imaginava que eu me mudaria pro mesmo condomínio do Luan, que eu iria em todos os shows. Como eu disse, imaginei uma vida que não existe. Quando cheguei aqui em São Paulo, não tinha pra onde ir. Arrumei a desculpa de um show do Luan e acampei por um mês. Na hora não consegui entrar pela falta do ingresso. Então me vi pela primeira vez perdida. Em uma cidade gigante, que não conheço ninguém, sem ter para onde ir. Sentei em uma praça e fiquei... Foi aí que conheci o Thiago. A gente ficou e vi a minha vida ficar pior ainda. O Thiago é dependente químico, vive do crime!
-E por que você tá com ele? -Bruna continuava seu interrogatório.

-Por causa -Stephanie suspirou e sua voz ficou embargada pelo choro- do meu filho, eu acabei engravidando do Thiago e a gente foi morar junto!
-Caramba! -Bruna colocou a mão na boca demonstrando surpresa.
-Chegamos, agora já tem luz e acho que vocês conseguem rede no celular! -Stephanie disse mudando o foco da conversa.
-Será que tem algum telefone público por aqui? Roubaram nosso celular! -eu disse.
-Se quiser te empresto o meu, só não tem crédito -Stephanie disse com um sorriso amarelo.
-Se puder emprestar agradeço! -disse e ela me entregou o seu celular.

Disquei os números da casa do Luan e assim que atendeu entreguei pra Bruna. Ela conversou um tempo com o seu pai e desligou.

-Meu pai tá vindo buscar a gente! -ela sorriu e ficamos conversando mais um tempo.

- Stephanie, muito obrigada por tudo, sem a sua ajuda acho que não estaríamos saindo daqui agora -Bruna disse assim que seu Amarildo estacionou o carro.

Assim que Bruna terminou de falar agradeci Stephanie e lhe fiz um convite.



    Demorei mas postei kkkk capítulo grandão pra vocês!
    O que será o convite que a Micaella fez pra Stephanie? E a história dela? Sinto cheiro de treta no ar! Calei-me.
    Amores, pelo amor de Deus, comentem! Juro pra vocês que é rapidinho e não cai o dedo! Eu vejo as visualizações da fanfic, sei que estão boas até, mas sem comentários desanima ): eu preciso saber o que vocês acham! O que gostam? O que não gostam? O que deve mudar? Devo tomar outro rumo? ... Quem faz a fanfic são VOCÊS!
    Sobre os erros de digitação, peço novamente para que desconsiderem, como sabem eu escrevo e posto pelo celular e é ruim pra editar!

POSTO O PRÓXIMO COM 8 COMENTÁRIOS!

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Capítulo 31

(...)

Ficamos conversando depois do almoço até o celular do Luan tocar, com Arleyde do outro lado da linha lhe dizendo que ele teria show amanhã, no caso viajaria dali 2 horas. Luan me chamou e fui o ajudar a arrumar uma mala.

-Amor, vou ficar três semanas fora!
-TRÊS SEMANAS, LUAN?
-Sim. -ele deu um "sorriso triste"- é meu trabalho, mor.
-Eu sei. Tá tudo bem, amor! -acariciei seu rosto- só me assustei um pouquinho. -o abracei.
-Vou morrer de saudade! -ele disse me levantando do chão.
-Eu também!- ele me pôs de volta no chão e me beijou.

Assim que terminamos de arrumar sua mala Luan se despediu de seus pais e sua irmã, que brincava com Breno, enquanto Enzo não saia do colo da avó.

-Cunha, amanhã nós vamos na casa da decoradora terminar de escolher, depois conhecer o salão com ela pra ver tudo, depois vamos na degustação, a melhor parte -rimos- e depois atrás do vestido, para começarmos escolher.
-Sim senhora! -bati continência rindo.

Nos despedimos de todos e fomos para "nossa" casa. Luan tomou banho, colocou a roupa que eu havia separado e confesso, ele ficou ainda mais gato com aquela camisa rosa bebê e a calça de couro meio "amassado" preto. Ele colocou seu famoso coturno, pegou a mochila e se "despediu" de Enzo, fazendo carinho em sua mãozinha e lhe dando um beijo, que o fez se contorcer devido a barba de Luan o espetar. Ele se despediu de Breno lhe dando um abraço e o dizendo "papai te ama, campeão!". Logo se despediu de mim.

-Vai passar rápido, tá meu amor?
-Tá, né?! -passei meu braço por seu pescoço.
-Já tô com saudade! -Luan riu aproximando nossos lábios.

Assim que encerramos o beijo seu celular tocou, Well dizendo que já o esperava na portaria. Fiquei na porta com Luan até o elevador chegar e ele me dar um "último" selinho.

Assim que a porta do elevador se fechou eu entrei e fiquei brincando com Breno. Logo Breno dormiu e eu amamentei Enzo. Aproveitei que os dois dormiam e também dormi.

Acordei com Breno me chamando, alegando estar com fome. Me levantei e apenas esquentei uma comida. Jantamos e depois ficamos assistindo TV. Eu deitada no sofá, Breno entre minhas pernas e Enzo no carrinho, ao meu lado.

Logo Breno dormiu e eu o coloquei na cama. Coloquei Enzo no berço e deitei. Nossa, essa casa sem o Luan fica tão sem graça! Após algum tempo dormi.

(...)

-Alô? -acordei com meu celular tocando.
-Cunhaaa! Tá pronta?
-Não, você acabou de me acordar!
-Aff. Se arruma logo e passa aqui.
-Ta bom. Tchau.
-Cadê o carinho?
-Tô com fome, então tchau! -rimos.

Levantei, tomei banho, me vesti (calça jeans preta, camisetinha baby look e sapatilha) peguei um óculos de sol e minha bolsa e deixei em cima do sofá. Acordei Breno, puis ele pra tomar banho enquanto eu dava banho em Enzo, vesti os dois e amamentei Enzo enquanto Breno comia um sanduíche. Eu tomei apenas uma vitamina.

Desci segurando Enzo em meu colo com uma mão e Breno segurando minha outra mão levando meu celular e meu óculos. Abri o carro, coloquei Enzo na cadeirinha e lhe dando um ursinho. Coloquei Breno na outra cadeirinha o dando o celular no viva voz, que chamava o número de Bruna. Ela atendeu e eu disse que já estava chegando, e Breno ficou falando um monte de coisas sem sentido para ela.

Assim que chegamos em frente a casa do Luan, Breno já pulou da cadeirinha, abri a porta e ele correu até a porta, pulando para alcançar a campainha. Peguei Enzo e cumprimentei seu Amarildo, que já estava com Breno no colo. Entramos e Bruna já desceu a escada falando.

-Ah, eu tô chegando -ele disse forçando uma voz engraçada.
-Pow, tem trânsito, Cunha
-E a gente tem horarío! -Ela pegou Enzo do meu colo o entregando para dona Marizete.

Falamos apenas um "tchau" e fomos. Após cerca de uma hora chegamos na casa da mulher. Ô lugar difícil! Passamos por estrada de terra, pista, beiras de lago...

Assim que chegamos Karina, a decoradora, nos mostrou várias opções, mas eu e Bruna, acabamos optando pelo clássico branco e vermelho. Após decidirmos algumas outras coisas fomos até o salão. Karina foi em seu carro na frente nos guiando, já que não sabiamos o local.

Assim que chegamos fiquei chocada com a beleza. Havia uma escada que descia para chegar ao salão. O salão era super amplo, havia um palco já montado em um canto e o restante todo branco. Perfeito para a decoração escolhida

Conversamos com Karina mais um tempo e depois fomos para a degustação, escolhemos algumas coisas. Na hora do bolo ligamos pro Luan, para que ele desse sua opinião também.

Íamos ver o vestido, mas não deu tempo. Já estava escuro, passava das oito horas da noite.

Eu e Bruna fomos parte do caminho cantando, outra parte rindo. Assim que entramos na estradinha de terra estava uma escuridão imensa. A única luz era a do farol do carro.

Eu prestava atenção no caminho enquanto Bruna não parava de falar, até ela ser interrompida por um barulho de...






    Oi, amores! Tudo bem com vocês? Não, não vou brigar por causa dos comentários hoje! Sabem por que? Porque vocês quem deveriam brigar comigo pela demora e esse capítulo pequeno kkkkkk me desculpem!
Então, criei um grupo no WhatsApp pra fanfic, pra ficar por dentro de tudo! Quando eu postar, teasers do capítulo,  todas as vezes que eu falo que tô escrevendo sem estar (deixa em off kkkk)... Enfim, tudo sobre a fanfic! Quem quiser participar só deixar o número aqui nos comentários, me mandar no face, twitter, whats mesmo... Vocês quem sabem.
    Ah, a próxima fanfic vai continuar sendo por blog kkkkkk
    É isso, beijo, amo vocês e comentem!

Posto o próximo com 8 comentários!

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Capítulo 30

Ainda na mesa Gabi pediu atenção e começou a falar:

-Bem, eu gostaria de aproveitar que todos estão reunidos para dizer que vou me mudar do Brasil.

Era nítido o espanto de todos. Minha boca formou um perfeito "O", os olhos de nossa mãe pareciam querer saltar, nosso pai tinha uma expressão completamente assustada.

-Como assim? -perguntei ainda assustada.
-O Fabrício tomará conta da filial da empresa de seu pai no Japão e a gente acabou decidindo morar junto e adiar o casamento -algumas lágrimas escorreram dos olhos de nossa mãe.

-Promete vir me ver sempre? -ainda chorando abraçou Gabi.
-Claro! -ela disse se emocionando junto.

A nossa comemoração de ano novo foi até o amanhecer, quando todos já bocejavam e aparentavam o cansaço, assim aos poucos cada um indo para casa.

Luan dormiu no meu apartamento, já que Gabi dormiu na casa de nossos pais e eu não quis ficar sozinha.

-Tá chegando nosso casamento! -Luan sorriu da forma mais linda possível.
-Aham -sorri acariciando seu rosto.
-Sabia que você me faz o cara mais feliz do mundo?
-Sabia que fosse me faz a mulher mais feliz do mundo?

Sorrimos e Luan me deu um beijo leve. Me deitei em seu peito e ele fazendo carinho em meu cabelo começou a cantar me fazendo dormir.

(...)

Acordei com um chorinho vindo do quarto ao lado. Me levantei com cuidado para não acordar Luan e fui até o quarto de Enzo, o peguei no colo e sentei na poltrona começando a amamentá-lo.

Ora ele mamava, ora cochilava. Enquanto mamava mantinha os olhinhos abertos, porém preguiçosos, eu o olhava e sorria boba. Logo ouvi passos lentos e vi Luan entrar.

-Fiquei te procurando no quarto -apenas sorri- ele é tão lindo, né mor?! -Luan disse com a carinha mais linda do mundo.
-Claro, parece comigo né?! -rimos.
-Nunca imaginei que eu formaria uma família tão cedo -Luan disse após algum tempo em silêncio.
-Nem eu. Sempre sonhei em namorar, noivar, casar e depois ter filhos, essa coisa perfeitinha sabe? Aí com 18 anos fiquei com meu ídolo e engravidei dele. Aí a gente se pegava de vez em quando e engravidei de novo.
-Credo, mor! Falando assim parece que sou esses cara que engravida as muié tudo e depois quer saber de nada -Luan riu.

Continuamos conversando até Enzo adormecer e nós podermos também dormir.

Algumas semanas depois (...)

-Mi, pelo amor de Deus. O que eu faço.
-Continua assim. Vira ele de bruço. Tô terminando o chá!

Pois é, chegou a "época" das famosas cólicas. Luan fica desesperado a cada chorinho de Enzo. Eu devido essa fase do Breno tinha alguns truques que minha mãe havia me ensinado. Terminei o chá e entreguei a mamadeira, já não muito quente, ao Luan para que desse ao  Enzo. Ele mamou todo o chá e dormiu no colo do pai. Como bebê consegue dormir tanto? Meu Deus!

Luan subiu com ele e eu continuei sentada no sofá. Logo vi no topo da escada dois sorrisos lindos. Breno estava de ponta cabeça, com os pés enroscados no pescoço do Luan, que o segurava. Eles desceram a escada e Breno logo pulou do colo de seu pai para o meu.

-Mamãe, tô com fome!
-É parecido com o pai até na gordura -fiz cosquinha em sua barriga.

Tomamos café-da-manhã e ficamos assistindo desenhos por um tempo, até o celular tocar com o convite de dona Marizete para que fossemos almoçar em sua casa. Sim, o Luan praticamente está morando aqui. Principalmente pelo fato de Gabi não morar mais comigo.

Subimos e enquanto tomei banho Luan ficou "encarregado" de arrumar Enzo e Breno. Saí do meu banho e vesti uma saia longa leve, uma baby look verde bem clarinha e calcei uma rasteirinha. Passei apenas um rímel e gloss, não estava com vontade fazer maquiagem alguma.

-Amor, dei banho no Enzo e troquei ele. O Breno tomou banho e tá terminando de vestir a roupa. Vou tomar banho tá? -ele selou meus lábios.
-Vai lá.

Ele entrou no banho e fui para o quarto de Breno o ajudar a se vestir. Assim que todos nós estávamos prontos fomos até a casa de minha sogra.

-Vovó! -Breno pulou em seu colo.
-Own meu amor! -o abraçou ainda com ele no colo.
-Vovó, fez bolo de chocolate? -ele disse com a maior cara-de-pau e caímos na risada.

Luan tirou Enzo da cadeirinha e o colocou no carrinho ao lado do sofá onde nos sentamos.

-Cadê a Bru? -perguntei após seu Amarildo aparecer e nada da Bruna.
-Foi buscar o Puff no pet shop, ele tava tomando banho.
-Aaah, por isso ele não saiu pulando quando abriu a porta! -Luan disse parecendo que havia descoberto o mundo, fazendo todos rirem.

Ficamos conversando até Bruna chegar para almoçarmos.

-Dona Marizete, eu não gosto de peixe nem banana, mas isso daqui é uma das melhores coisas que já comi!
-O Luan ama.
-Eu amo! -Luan disse com a boca cheia.
-Educação mandou lembrança, Luan!
-Vovó, quero o bolo agora! -Breno entregou o prato para dona Marizete que foi para cozinha e voltou com o bolo.

A família do Luan me acolheu de um jeito tão carinhoso. Acabaram se tornando minha segunda família.

   Oi! Não me matem! Sei a raiva que da quando a escritora demora a postar, mas peço para que por favor compreendam.
    Bem, eu meio que "desanimei" com essa fanfic, quando comecei ela esperava mais de mim, mas não vou parar porque sei como é ruim lermos uma história e depois a escritora parar.
   Como eu já citei no capítulo anterior, a próxima será postada pelo whats, assim como posto a do Sorocaba, é mais fácil de postar então acabo postando com maior frequência. Quem quiser acompanhar mais esta "loucura" já pode me enviar os número (pode ser aqui nos comentários, face, twitter, whats, a forma que for melhor para vocês).
    Como vocês já sabem eu posto pelo celular. Então ignorem e me desculpem alguns erros de digitação.
    Amo vocês! Vou tentar postar o próximo rápido, prometo! Beijos :*

POSTO O PRÓXIMO COM 8 COMENTÁRIOS!

terça-feira, 3 de junho de 2014

Capítulo 29

Enquanto eu ajudava Bruna a achar algumas de suas coisas perdidas pela casa vi que Luan havia "sumido". Todos já estavam preparados para pegar estrada e nada do Luan. Assim que o encontrei me vi em dúvida. Será que eu deveria realmente ter aceitado o pedido do Luan? Será que valeu a pena cada coisa que fiz por ele, ou melhor, por nós!

Pode até parecer exagero da minha parte, mas só o fato de Luan estar a menos de um metro dessa mulher faz com que uma insegurança tremenda me domine. Fiquei parada observando cada movimento que Danielle fazia para tentar se aproximar do Luan e ele sorria sem graça.

-Hey! -olhei para trás e vi a Bruna- Ele te ama. Ele não te trocaria por ela!
-Será? -sorri fraco.
-Ele deixou ela por você, ele sempre te amou. Mas negava isso pra ele mesmo!
-Ele deixou ela por mim, pode ser que agora ela me dê o troco -tentei segurar algumas lágrimas que teimavam em cair.
-Por que esse insegurança? -Bruna me abraçou.
-Nem eu mesma sei, Bru! -me sentei no gramado e ela se sentou ao meu lado.
-Eu entendo tudo que a Danielle já fez, mas tenta ignorar a presença dela. Ninguém aqui gosta dela -Bruna sorriu pelo nariz.
-Vou tentar -sorri de canto.

-O que cêis tão fofocando, hein? -Luan disse se sentando entre minhas pernas.
-Papo de mulher! -Bruna piscou um olho.
-Então me conta, amiga! -Luan disse fazendo uma voz um tanto quanto gay e caímos na gargalhada.
-Meu Deus, o que fiz pra merecer um namorado gay?

-Namorado não, noivo! -Luan deu aquele sorriso perfeito- e o gay te mostro mais tarde! -sorriu safado.
-Vamos? -Dona Marizete chegou sorrindo.
-Bora! -Luan se levantou me estendendo a mão.

As malas e as cadeirinhaa já estava arrumadas no carro. Breno estava brincando na rede e veio correndo. Enzo estava no colo de seu Amarildo sorrindo a todo instante para o avô, mas logo Luan o colocou na cadeirinha também.

Bruna se despediu de Pedro, que foi direto para sua casa -em Londrina- com Danielle. Bruna foi no carro com seus pais. Gabi e Fabrício foram sozinhos.

-Luan, tô com fome! -estavámos na metade do caminho mais ou menos.
-Vê se o celular tá com rede e liga pra Bruna, aí fala pra ela mandar o pai parar no próximo posto.

Liguei pra Bruna, por sorte tinha rede, e liguei para Gabi também. Cerca de cinco minutos depois paramos em um posto.

-Quer que eu pegue alguma coisa pra você?
-Aham. Tá vazio, mas prefiro não descer.

Desci do carro e fui até a loja de conveniência, tinham coisas bem gostosas até. Peguei bolachas e refrigerante pro Breno, peguei um salgado e uma coca pra mim e um lanche natural e um suco pro Luan. Gabi e Bruna também compraram algumas coisas, comemos no carro e voltamos para a estrada.

Chegamos em São Paulo já estava escurecendo, Luan me deixou em meu apartamento e foi pra sua casa.

-Cansei! -Gabi disse se jogando no sofá.
-Somos duas -me sentei no tapete ao lado do Breno.

(...)

A semana se passou rapidamente, com isso chegou o dia 31. Luan, por sorte, conseguiu folga.

O relógio já marcava dezesseis horas, resolvi começar a me arrumar com calma. Tomei banho, sequei meu cabelo e fiz chapinha, deixando-o extremamente liso. Dei banho em Enzo, vesti-o com um macacão branco com detalhes azuis.

-Breeee!
-Oi mamãe? -ele apareceu na porta.
-Vem tomar banho.
-Eu vou tomar sozinho, porque eu já sou grande igual o papai! -ri.
-Então vai tomar banho, senhor grande!

Ele entrou no banheiro, o entreguei o sabonete e ele tomou banho. Peguei uma camisa de botões em um tom cinza claro, um bermuda branca e um all star cinza um pouco mais escuro. Ele se vestiu sozinho -sério que meu bebê tá crescendo?

-Fala, Luan -eu disse atendendo o celular.
-Cadê o carinho?
-Amor da minha vida, fala! -ele riu.
-Tô passando aí pra gente ir pra casa dos seus pais, tá?
-Tá bom. A porta da sala tá aberta.
-Beleza, beijo.
-Beijo -encerrei a ligação.

Liguei a TV pro Breno e fui pro meu quarto. Tomei um banho rápido, vesti um vestido "rodadinho" rosa rendado, um sapato nude, fiz uma make um pouco carregada e pelo espelho vi o reflexo de Luan entrando.

-Oi, bebê! -ele beijou.
-Oi, mor! -segurei sua nuca.
-Tá gostosa!
-Cadê o respeito menino? -dei um tapa leve em seu ombro.
-Tá pronta?
-Aham.
-Vamos?
-Aham.
-Só vai falar aham?
-Aham.

Luan bufou e comecei a rir de sua carinha extremamente fofa.

Fomos rumo a casa dos meus pais e todos já haviam chego, os cumprimentamos e ficamos conversando.

Quando o relógio marcou meia-noite desejamos "feliz ano novo" uns aos outros e ceiamos. Ainda na mesa Gabi pediu atenção e começou a falar:

-...



  Amoreeees! Pode parecer clichê -acho que é a frase que eu mais uso- mas peço para que novamente me desculpem pela demora, criatividade não aparece sempre, espero que me compreendam.
   Sabem da mais nova novidade? Comecei a segunda fanfic do Sorocaba -postada pelo whatsapp- e quem quiser ler ainda da tempo, só deixar o número aqui nos comentários ou me chamar em alguma rede social!
   Ah, como eu já disse algumas vezes, o fim dessa fanfic está próximo, e acho que a segunda fanfic do Luan vou escrever por whats também. O que acham?
   Amores, peço também pela milésima vez, para que perdoem alguns erros de digitação. Como já estão cansadas de saber eu posto a fanfic pelo celular, e fica mais complicado editar.
   Bem, é isso, até o próximo capítulo -qual espero que não demore. Dêem a opinião de vocês. Elogios e críticas -com educação- são sempre bem-vindas! Beijos :*
   POSTO O PRÓXIMO COM 8 COMENTÁRIOS!

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Capítulo 28

Horas vão passando dias, meses, anos
E o que era nada vai virando relação
Desde que eu te vi, naquela noite abri
A porta da sala de estar do coração
Te conhecer valeu, me completou, preencheu
O espaço em mim que era do tamanho seu
Se tudo tem seu preço, talvez o endereço
A felicidade coincidiu com o seu e o meu
Quantas vezes, chorei com meus problemas
Mas vi em você a paz, nos longos telefonemas
Se não fosse sentimento verdadeiro
A gente não daria certo
Meses a fio, sem o calor de um abraço
Mas na distância o vazio, não desatou nosso laço
Quando a gente ama sempre dá um jeito
De se ver, de estar por perto
Havia um porque, um longo querer
Que dava nome a nossa história, eu e você
Eu e você...
Quero envolver-te, com meu amor
Quero dizer-te que feliz estou,
O mundo tem que saber
Deus te fez pra mim, me fez pra você
Valeu todas ás lutas que passamos juntos
Chegou o dia, que a gente sonhou
Pra nossa alegria, que nos realizou
Atitudes falam mais que palavras
Bem mais do que planos
E hoje eu te levando pro altar
Estou dizendo, te amo.
Te amo!

-E aí, topa viver esse dia comigo? -Luan disse sorrindo, aquele sorriso que me faz sorrir.

Eu estava sem reação, completamente travada. Minha boca não se abrira, meu coração batia a mil. Apenas lágrimas desciam!

Todos me olhavam, enquanto eu parmanecia da mesma forma. Consegui me mexer apenas quando ouvi uma voz, uma voz que preferia não ter ouvido.

-Desculpem-me pelo atraso, o vôo atrasou e não cosegui chegar antes da meia noite!

Alguém me explica o que essa mulher tá fazendo aqui?

Os olhares que estavam fixos em mim desviaram-se para Danielle, que acabara de chegar. Quem a convidou?

-Ooh, mana. Porque demorou tanto?

OI? Ouvi bem isso? Ela é irmã do Pedro? Ela é cunhada da Bruna novamente? Vou ter que aguentar essa mulher em "festinhas familiares"? Com toda certeza do mundo ela veio com esse vestido -que devia ser de quando ela era criança de tão apertado- apenas para tentar algo com Luan! Ótimo, acabou meu natal!

Olhei pro Luan e ele tinha a mesma expressão que eu, de completa surpresa.

-E aí, vai ter casório ou não? -Max disse, percebendo o clima tenso.
-Claro! -sorri olhando Luan que esbanjava o melhor sorriso.
-Casamento? Perdi muita coisa? -Danielle se intrometeu.
-Luan pediu a Mi em casamento. Você perdeu tudo, Dani! -Pedro disse sorrindo.

Apesar da presença daquele ser, o resto foi  legal. Cerca de 3 horas eu disse ao Luan que ia dormir e ele foi junto comigo. Pegamos os meninos na varanda e subimos.

-Você sabia que a Danielle ia vir? Sabia que o Pedro é irmão dela? Claro que sabia, você já namorou ela. É por isso que você começou ajudar o Pedro? -disse já com os olhos marejados.
-Hey, calma -Luan me abraçou- eu não sabia que ela iria vir. Não, eu não sabia que ela é irmã do Pedro, apesar da gente ter namorado nunca tive contato com a família dela, com excessão dos pais.

-Fala sério, Luan, por favor, você ainda sente alguma coisa por ela?
-Não, meu amor. Jamais. Eu AMO vocês, amo demais! Se não te amasse não teria te pedido em casamento.
-Mas eu tô gorda, Luan!
-Você não ta gorda. Você tá linda, você É linda, meu amor! -ele me abraçou e desabei a chorar.
-Calma, amor. O que foi? Vem, vamos deitar!

(...)

Acordei e Luan não estava na cama. Amamentei Enzo, que voltou a dormir, Breno ainda dormia. Coloquei a primeira roupa que vi pela frente fui para a cozinha. Meu sangue ferveu ao ver apenas Luan e Danielle na sala.

Evitando fazer barulho subi para o quarto novamente. Me joguei na cama e fiquei imaginando quantas coisas poderiam estar acontecendo lá embaixo. Logo Breno acordou e se sentou ao meu lado.

-Por que tá chorando, mamãe? -passou a pequena mãozinha pelo meu rosto secando algumas lágrimas.

-Não é nada meu amor! -forcei um sorriso
-Brinca comigo? -pediu manhoso.
-Brinco -sorri.

Brinquei com Breno por um tempo e logo desci com ele e Enzo. Agora a sala estava cheia, quase todos estavam lá. Luan brincava, ou melhor, irritava o Puff.

Passamos um dia agradável em família. O fim da tarde chegou, e chegou também a hora de voltarmos. As malas já estavam no carro. Breno e Enzo já estavam prontos. Eles ficaram na sala com Luan e fui tomar banho.

Assim que saí do banho vesti minha roupa que já eatava separa. Peguei meu celular e meu óculos de sol que estavam sobre a mesa e desci.

A galera de Campo Grande, meus pais e os pais do Luan já haviam ido. Restava apenas Gabi, Fabrício, Bruna, Pedro, Danielle -infelizmente, Luan, os meninos e eu.

Enquanto eu ajudava Bruna a achar algumas de suas coisas perdidas pela casa vi que Luan havia "sumido". Todos já estavam preparados para pegar estrada e nada do Luan. Assim que o encontrei me vi em dúvida. Será que eu deveria realmente ter aceitado o pedido do Luan? Será que valeu a pena cada coisa que fiz por ele, ou melhor, por nós?

Alô!! Só porque sou uma escritora MUITO legal, postei um capítulo grandão mesmo sem dar a meta u.u
Viiiish, Danielle apareceu! E agora? Vai dar treta? Vai rolar casamento? O que será que a Micaella viu? Descubra sexta no Globo Repórter! -parei kkkkkk
Preciso falar alguma coisa sobre comentários? Não, né? COMEEEENTEM! Obrigada, de nada.

-Desculpem os erros de digitação, é ruim pra editar pelo celular.

POSTO O PRÓXIMO COM 8 COMENTÁRIOS!

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Capítulo 27

Acordei com a sensação de estar sendo observada, abri os olhos e Luan estava parado me olhando.

-Aaai, Luan. Que susto!
-Boooooom dia, meu amor! -Luan me puxou.
-Por que ta todo feliz assim? -sorri.
-É, ainda não posso contar.
-Aaah não, Luan. Para! Me fala logo!
-Mas é surpresa, mor -ele riu sapeca.
-Amor, você sabe que eu odeio ficar curiosa! -fiz bico.
-É por pouco tempo! -Luan mordeu meus lábios iniciando um beijo.

-Lu, amor da minha vida... -me sentei em seu colo.
-Não adianta, não vou contar! -ele disse rindo.
-Af, Luan. Que coisa chata! -saí do seu colo e me deitei.
-Mor, cê fica linda de biquinho! Vou morder! -ele disse se aproximando.
-Para, Lu! -sorri tentando virar o rosto- cadê os meninos, amor?
-Lá embaixo, Mamusca roubou eles! -ele sorriu mostrando as covinhas perfeitas.
-Tô com fome! -sorri passando a mão na barriga.
-Vamos descer?
-Vou trocar de roupa primeiro.

Me levantei,  fiz minha higiêne matinal, procurei um short na mala e peguei o primeiro jeans que vi, peguei uma blusa soltinha e me vesti. Fiz um rabo de cavalo no meu cabelo.

-Pronto? -Luan me perguntou assim que saiu do banheiro.
-Aham -peguei em sua mão e íamos saindo do quarto- Luan?
-Oi?
-Me leva de cavalinho?
-Pula! -pulei em suas costas e ele desceu comigo, que não parava de rir.
-Ta vendo, Breno? Você é mais maduro que sua mãe! -Bruna disse rindo.

Assim que desci das costas do Luan joguei uma almofada na Bruna, que revidou, assim começamos uma "guerrinha".

-Cadê o povo? -Luan perguntou se jogando no sofá e colocando o carrinho do Enzo em sua frente.
-Foram comprar algumas coisas que faltavam para ceia.
-O que vai ter de bom, mãe? -Bruna perguntou de um jeito engraçado.
-Verdade, o que vai ter? -Luan perguntou olhando para dona Marizete.
-Coitada da senhora, dona Marizete. Dois filhos. Um filho gordo, uma filha gulosa e uma nora com fome.

Dona Marizete sorriu e me disse que a mesa do café da manhã ainda estava posta. Fui pra cozinha, peguei um pacote de bolacha e um copo de leite com nescau e voltei para sala me sentando ao lado do Luan.

(...)

-Mamãe eu quero a outra blusa!
-Mas, Bre, essa é mais bonita! -eu tentava convencê-lo a usar uma blusa vermelha, enquanto ele queria a verde.

Vesti a camiseta verde nele, é, até que ficou bom com a bermuda branca e a papete de couro.

-Papai vai arrumar meu cabelo? -Breno perguntou todo fofo.
-Vai sim, espera ele tomar banho.

Dei banho no Enzo, o vesti com um macacão azul com detalhes em branco.

Logo Luan saiu do seu banho e eu entrei, coloquei uma touca plástica para não molhar meu cabelo e tomei banho.

Sai do banheiro com um roupão e Luan arrumava o cabelo de Breno e eu sorri com a cena. Peguei minha roupa e voltei para o banheiro.

Vesti um cropped branco rendado e uma saia longa azul. Saí do banheiro, me maqueei, soltei meu cabelo e calcei uma sandália sem salto.

-Você tá linda! -Luan disse me dando um selinho.
-Obrigada. -sorri.

Luan terminou de se arrumar enquanto eu amamentava Enzo. Como o Luan consegue ficar mais lindo a cada dia? A blusa vermelha formou um perfeito contraste com seu tom de pele, a calça jeans clara deixou sua bunda ainda maior.

-Vamos descer? -Luan disse se sentando ao meu lado.
-Vai descendo com o Breno enquanto o Enzo termina de mamar.
-Tudo bem.

Ele sorriu e pegou Breno o "jogando" nas costas, Breno de acabava de rir enquanto Luan corria feito criança.

...

Assim que Enzo acabou de mamar desci com ele. A casa estava vazia, entendi o porque assim que ouvi um barulho vindo de fora. Todos conversavam, riam, comiam na beira da piscina.

-Moooor! -Luan me chamou e procurei ele com os olhos, o encontrei sentado conversando com Max.
-Oi? -me sentei ao seu lado.
-O Max mandou cê arranjar muié pra ele! -Luan disse rindo, que risada!
-Olha, Max, minhas amigas tão tudo namorando -gargalhei- se alguma terminar com o namorado passo seu telefone! -pisquei.
-Agradecido! -ele riu.
-Cadê o Breno, amor? -perguntei ao Luan.
-Ta brincando com a Manu por aí, a Sophia acabou de chegar.
-Lú, acho que ta muito barulho por Enzo, mas tô com medo de deixar ele lá dentro, ele chorar e eu não escutar.
-Ele tá dormindo?
-Tá.
-Deixa o carrinho ali perto da rede, pega menos barulho e da pra gente ficar de olho nele.

Coloquei o Enzo no carrinho na varanda, perto da rede como Luan disse, e o cobri, devido o vento que começava.

Ficamos conversando, quando deu meia noite nos cumprimentamos e comemos.

Logo se formou a típica "roda". Breno já havia dormido, o coloquei na rede, ao lado de Enzo. Voltei para roda e me sentei entre Luan e Fabricio.

Luan pegou o violão assim que Pedro encerrou uma música e começou a dedilhar algumas notas. O que eu não imaginava, era que essas notas poderiam mudar minha vida!

Falaaaaaaaê minha gente! Não, eu não deveria estar postando. Por quê? Porque novamente NÃO DEU A META! Por que vim postar? Apenas porque me deu vontade u.u mentira! É porque tenho novidades u.u como já devem imaginar a fanfic está na reta final, e eu já tenho o tema pra próxima \o/ vocês devem estar se perguntando "e eu com isso?", né? Mas, vocês tem muito a ver com isso, até porque todos vocês irão ler a próxima u.u sim, vocês são chatas, vocês não comentam e tal, mas eu ainda amo vocês u.u bem, por hoje é isso :**

-Desculpem-me pelos erros de digitação, é meio ruim pra editar pelo celular.

COMENTEM! Posto o próximo com 8 comentários.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Capítulo 26

-6 meses depois-

Luan já voltou a fazer.shows tem um tempo. Bruna está namorando com um novo cantor que está sendo apadrinhado pelo Luan, seu nome é Pedro.

E eu? Bem, estou aqui em um quarto me recuperando de uma cesariana. Enzo nasceu na manhã de ontem. Sim, mais um menino.

Enzo se parece mais comigo, ao contrário do Breno que é uma cópia do Luan, exceto o formato da boca, que é como a do Luan.

-Mi? -Gabi apareceu na porta.
-Eeeu!
-você vai ter alta hoje de tarde.
-Aleluia! Cadê o Bre?
-Ficou com a mãe. E o Enzo vai pra casa com você. Ah, e vão trazer ele pra mamar daqui a pouco.
-E o Luan?
-O Luan tá vindo.
-Bibi, tô com fome!
-Vou ver o que você pode comer. Espera!

-Mimizoca? -Luan apareceu na porta.
-Lú! -sorri.
-Como "cê" tá, meu amor? -ele me deu um selinho.
-Tô bem! -sorri.

Ficamos ali um tempo e logo Gabi entrou com meu almoço. Eles ficaram a tarde toda comigo e por volta das 16 horas tive alta.

-Tem alguns fotógrafos lá fora, vou pegar o carro e parar na entrada do fundo. -Well disse e concordamos.

Entramos no carro e fomos para o meu apartamento, Luan tentou me convencer a ficar na casa dele, mas preferi ficar no meu AP mesmo.

Algum tempo depois meus pais chegaram com o Breno. Dona Marizete, seu Amarildo, Bruna e Pedro chegaram um tempo depois. Ficamos aquela tarde toda conversando, em família.

-Eu vou casaaaaaar! -Gabi abriu a porta e já entrou gritando.
-Oi? E eu não sabia de nada? -eu disse fazendo bico.
-O Fabrício me pediu em casamento hoje, eu aceitei e vamos casar! -seus olhos brilharam.
-Sério que você aceitou e por isso vai casar? -ri.
-Cala boca e me dá o meu sobrinho aí! -ela pegou Enzo do meu colo.

Dona Marizete e minha mãe fizeram o jantar. Hmmmmmm, preciso dizer que estava perfeito?

-E aí, o que a gente vai fazer no natal? -Luan perguntou após acabar-mos de jantar.
-Chácara? -seu Amarildo sugeriu.
-Fechado então! -meu pai concordou.

(...)

-Amoooor? -Ouvi a voz do Luan.
-No quarto! -gritei.
-Ainda não tá pronta?
-Tô, só vou arrumar a mala do Breno e do Enzo. Troca eles pra mim, Luan? A roupa já tá em cima da cama.

Ele saiu e eu terminei de arrumas as malas. Fui até o quarto e vi a cena mais linda do mundo. Enzo deitado sob um travesseiro, Luan o trocando e Breno sentado na cama tentando fazer Enzo pegar a chupeta. Fiquei parada na porta até o Luan me ver.

-Que cê tá fazendo aí muié?
-Tô vendo você todo desajeitado pra fechar os botões do macacão! -sorri.
-Esse trem é difícil. -ele fez careta.

Luan desceu com as malas e eu com Enzo no colo e Breno segurando minha mão.

-Cadê as caderinhas? -Luan perguntou.
-Tá no meu carro.
-Vamos nele então?
-Pode ser.

Luan arrumou a bagagem no porta-malas, eu coloquei os meninos nas cadeirinhas e entrei.

Fomos para a chácara do Luan de carro mesmo, sim, mais de 10 horas de viagem. Chegamos por volta das oito da noite. Todos já haviam chego, menos Bruna e Pedro.

Cumprimentamos todos, levamos nossas malas pro quarto e já começaram o churrasco. E eu? De dieta da gravidez, legal isso! Todos se acabando e eu comendo salada e suco natural. Enquanto jantávamos Bruna chegou com Pedro.

Logo se formou uma roda e começou a música. Luan dedilhou algumas notas e começou cantar:

Criei canções e melodias pra te conquistar,
Em cada verso, poesia pra me declarar.
Mas só palavras não vão traduzir o que é
Te olhar nos olhos e te ver sorrir.
E se eu parecer um bobo você pode rir,
É que esse seu jeito manhoso me deixou assim,
Completamente louco por você,
Fazendo minhas rimas só pra te dizer.
Você é o primeiro pensamento do meu dia,
Se eu não te vejo quase morro de agonia.
Sou dependente desse amor, seu beijo vicia,
Eu quero todo dia!
A noite cai, o meu sonho é você,
Dizer te amo já tá virando clichê.
Mas eu tô repetindo pra você saber,
Que eu adoro amar você!

Todos formaram um coro dizendo "awn". Deitei minha cabeça no ombro do Luan, que selou meus lábios. Pedro cantou mais algumas. Fomos dormir já se passava das duas horas.










Oi! Desisto de pedir comentários pra vocês! Gente, qual a dificuldade em perder 2 minutos pra comentar? Sei que 80% das leitoras tem celular com Android ou IPhone, então É POSSÍVEL COMENTAR!
Sobre o capítilo, me desculpem pelos erros de digitação, estou postando pelo celular.

POSTO O PRÓXIMO COM 8 COMENTÁRIOS, APENAS!

terça-feira, 8 de abril de 2014

Capítulo 25

-Bem, o Luan ainda está desacordado. Pode entrar de duas em duas pessoas. Rápido, por favor!

Primeiro entrou dona Marizete e seu Amarildo, ficaram mais ou menos cinco minutos, dona Marizete voltou chorando ainda mais, soluçava. Apertei a mão da Bruna.

Fomos caminhando lentamente por aquele corredor frio. Entramos e realmente qualquer um se assustaria ao ver o estado do Luan. Fios presos por todo o corpo, aquele "pi" assustador dos batimentos cardíacos, mesmo cursando o terceiro ano da faculdade de medicina me choquei ao ver Luan ali. Não pode acontecer nada com o meu Luan, não pode! Apertei sua mão, aqueles dedos gordinhos parecendo almofadinha.

Me sinto culpada por tudo que Luan está passando. Se não fosse nossa briga, se eu não tivesse acreditado nas malditas montagens, se não fosse eu existir, nada teria acontecido ao Luan!

Saimos do quarto assim que o médico entrou nos pedindo para sair.

-1 semana depois-

Cheguei no hospital, horário de visita, Bruna e seus pais ainda não chegaram. Entrei no quarto e vi que os arranhões que haviam em seus rosto já estavam sumindo.

-Hey, meu amor. Quanta saudade de você. Saudade de ouvir sua voz, saudade das suas palhaçadas bobas. Nosso filho, ou melhor, nossos filhos precisam de você, meu amor. Sim, eu estou grávida de novo, Lú, assim que saí daqui ontem passei mal e descobri.

Você deve achar que eu tô louca de falar com ele, né? Mas sim, quando a pessoa está em coma ela realmente ouve o que dizemos. Você também deve estar se perguntando que história é essa de gravidez, né? Sim, eu estou esperando outro filho, ou filha, do Luan.

-Flash back on-

Sai do hospital e fui pegar Breno na escolinha, no caminho para casa, parei em um supermercado, eu estava no caixa quando senti uma tontura muito forte. Assim que cheguei em casa, fiz um sanduíche pro Breno e comi um também. Mal acabei de comer e vomitei.

-Gabi? -liguei para minha irmã.
-Fala.
-Já tá vindo?
-Acabei de sair do escritório.
-Passa numa farmácia e compra um teste de gravidez pra mim.
-OI? -afastei o celular do ouvido devido a altura de sua voz.
-Isso, e vem rápido por favor.

Fiquei assistindo TV com Breno até Gabi chegar.

-Que história é essa de gravidez? -Gabi já entrou falando.
-Me dá rápido! -meus olhos já molharam.

Fiz o exame, esperei o resultado e... Sim, deu positivo!

-Flash back off-

-Grá-grávida?
-Bruna? -me virei e ela estava parada atrás de mim.
-Quanto tempo?
-Três meses!
-Não acredito! O Luan ficaria tão feliz! -chorei.

-Oi, Mi! -dona Marizete disse entrando.
-Oi, dona Marizete!
-Mãe, a Mi tá grávida!

Dona Marizete no início se assustou. Mas gostou da notícia.

-Meu filho! -dona Marizete apertou a mão do Luan e beijou seu rosto- não pode ser! Lú!
-O que foi? -perguntei.
-E-ele aper-tou minha mão. -dona Marizete gaguejava com lágrimas nos olhos.

Bruna apertou a campainha e logo um médico veio.

-O que houve?
-Ele apertou minha mão! -dona Marizete disse ainda chorando.
-Por favor, fiquem no corredor. Vamos analisar o caso do Luan.

Saimos na sala e chegaram dois enfermeiros e um outro médico.

-Ele acordou. Mas por favor, evitem dele fazer qualquer esforço, ele deve falar o mínimo possível. Podem entrar.

Entramos e assim que o vi de olhos abertos, os meus olhos deixaram escapar algumas lágrimas.

Dona Marizete segurava a mão direita do Luan, seu Amarildo a esquerda. Luan tentava falar algumas coisas mas ainda não conseguia emitir som.

Assim que eles se afastaram, eu e Bruna nos aproximamos do Luan. Beijei seu rosto e ele fechou os olhos, apertei sua mão e ele a colocou em minha barriga deixando com que uma lágrima escapasse.

-1 mês depois-

-E aí, Luan? Quer voltar pra casa ou continuar aqui? -o médico entrou dizendo.
-Opa, voltar logo! -ele riu.

Bem, o Luan ainda não está cem por cento, mas está quase. Graças a Deus nem uma sequela.

-Então, liberado! -o médico sorriu.
-É... e quando vou poder voltar a fazer shows?
-Creio que em 2 meses, talvez até menos, você possa voltar.

Ajudei Luan a trocar de roupa, fomos até o estacionamento -sim, estava lotado de fotógrafos. Luan não deu nenhuma entrevista. Seu Amarildo nos esperava no carro.

-Filho! -dona Marizete o abraçou assim que chegamos.
-Mamusca, saudade da sua comida!

Almoçamos, Luan comeu pra caramba, era muita fome ou saudade de comida gostosa. Comida de hospital ninguém merece!

-Luan, sobe. Você precisa descansar.
-Sobe com ele, Mi! -Bruna disse.

Subimos as escadas até o quarto do Luan e ele se deitou.

-Hey! -ele me chamou.
-Oi?
-É, e... e sobre o bebê? -ele perguntou.

Me aproximei, sentei ao seu lado na cama e sergi um pouco a blusa, aparecia pouca coisa da minha barriga, ainda são apenas 4 meses.

-Eu vou ser pai de novo? -seus olhos estavam marejados.
-Sim! -sorri.

Ele me abraçou forte. Me deitei ao seu lado e dormimos juntos.












Oi môzamô! Tudo bem com vocês?

Bom, primeiro eu queria dizer pra vocês que como algumas sabem, eu sou fã de Fernando e Sorocaba também, e tô começando um fc deles, alguém aqui é fã e quer entrar pro fc? Se sim me chamem no face.

Então, mesmo quem não é fã segue no twitter (@BondeFernandos), instagram (@bondedosfernandos) e curtam a page no face (Bonde dos Fernandos).

Segundo: Comentem por favor. Eu PRECISO saber o que vocês acham!

Acho que dei todos os recados que eu tinha, kkkkkkkk.

Beijooooo!

sábado, 29 de março de 2014

Capítulo 24

Era cerca de oito da noite já quando os convidados começaram a ir embora.

-Narrado pelo Luan-

No salão restava apenas eu e ela, Breno foi com Bruna, Gabi com o namorado, ela ficou para fazer o pagamento de algumas pessoas envolvidas na festa.

-É... E aí, já vai embora? -perguntei.
-Aham -ela disse seca.
-Quer uma carona?
-Não -disse ainda seca e saiu.
-Hey, me diz o que acontece com você? A gente tinha acabado de se acertar -segurei seu braço.
-O que acontece é que eu cansei de sofrer por você, Luan. Desde que eu descobri a gravidez e me iludi com você. Chega uma hora que cansa, e eu cansei. Depois dessa traição eu DESISTI DE VOCÊ! A nossa relação a partir de agora é a mínima possível -eu já tinha o rosto todo molhado pelas lágrimas.
-Eu já disse, aquilo foi mont...
-EU NÃO SOU IDIOTA, LUAN. ESQUECE MINHA EXISTÊNCIA!

Ela saiu correndo até seu carro, tentei corre atrás, mas foi muito tarde. Ela já havia dado partida.

Entrei no meu carro, coloquei a cabeça sobre o volante e chorei, chorei feito criança. Por que eu só faço ela sofrer? Ela não merece isso!

Em meio esses pensamentos dei partida no carro e peguei uma pista que não sei onde ia chegar.

A pista estava vazia, acelerei no máximo. Era com se o vento a trouxesse pra perto de mim. Fechei os olhos lembrando de vários momentos, era como se um filme nosso se passasse pela minha cabeça.

Abri os olhos e vi apenas cones serem jogados para o lado, faixas laranja de sinalização enrroscarem no vidro do meu carro e um farol forte arder meus olhos.

-Narrado pela Micaella-

Cheguei em casa, me joguei na cama e chorei. Por qie sofrer tanto por ele? Por que amar tanto ele? Vale a pena?

Em meio essas perguntas e lágrimas consegui dormir.

-Narrado pela Bruna-

Acordei assustada com o telefone da sala tocando, desci as escadas tropeçando para dar tempo de atender.

-Alô?
-Com quem eu falo? -uma voz masculina disse do outro lado da linha.
-Com quem gostaria de falar? -perguntei seca.
-Esse número estava na última ligação efetuada do celular do sr. Luan Rafael Domingos Santana.
-O que aconteceu com o meu irmão? -algumas lágrimas desciam pelo meu rosto.
-Não é permitido que eu dê informações por telefone. Ele deu entrasa no hospital Sírio Libânes.
-Eu já tô indo.

Desliguei a ligação e subi até o quarto da minha mãe acendendo a luz e acordando todos.

-Narrado pela Micaella-

Acordei com meu celular tocando, olhei o visor e era a Bruna.

-Te mato agora ou depois por me acordar? -eu disse assim que atendi.
-Mi -ele tinha a voz falha, como se tivesse chorando.
-Que foi, Bru?
-O Luan!
-O que tem o Luan? -meu coração disparou.
-Ele sofreu um acidente. Vem pro hospital!
-Tô indo.

Botei uma roupa qulquer, contei meio por cima pra Gabi o que aconteceu e peguei a chave do carro. Fui até o hospital e procurei a Bruna. Vi ela, seu Amarildo e dona Marizete sentados em uma fileiras de bancos no corredor.

-O que aconteceu? -perguntei quando me aproximei deles, todos tinham os olhos inchados.
-A gente só sabe que ele sofreu um acidente de carro. Nenhum médico falou com a gente ainda.
-Fica com as minhas coisas aqui. Vou ver se consigo falar com algum médico.

Fui até a recepção, perguntei sobre o caso do Luan e ela me pediu para aguardar. Após uma ligação, ela disse que eu poderia ir até a sala 7 do corredor B. Caminhei pelo corredor e bati na porta da sala 7.

-Pode entrar. -abri a porta.
-Bom dia. O Sr é o médico responsável pelo caso do Luan?
-Isso mesmo! -ele me olhou.
-Sou ex namorada dele, sou estudante de medicina, o senhor poderia me informar a gravidade do caso dele?
-Bem, o caso do Luan é de estado grave. No acidente, ele bateu a parte frontal da cabeça o que agravou o caso dele, por enquanto ele está em coma induzido. Provavelmente, o efeito do sedativo deve acabar em poucos minutos, só assim saberemos se houve alguma sequela e a real gravidade do caso.
-E e-eu, vou poder vê-lo? -fiquei em estado de choque ao ouvir aquilo.
-Após ele acordar sim.
-Muito obrigada.

Me retirei da sala e fui até o corredor onde todos estavam. Expliquei o estado do Luan à eles e aguardamos por um tempo até o médico aparecer no fim do corredor.


Oi môzamô! Tudo bem? Desculpem a demora, tá complicado criatividade pra duas fanfics.

Loam sofreu acidente :((( olha só, chorei mares escrevendo esse capítulo, se vocês não chorarem lendo mato vocês, ok? Obrigada u.u

Ah, por favor comentem nesse capítulo tudo que não comentaram no anterior, tá?
Posto o próximo com 8 comentários.

sábado, 22 de março de 2014

Capítulo 23

-Mamãe?
-Oi, meu amor -o olhei.
-Eu queria tanto morar com você e com o papai! -ele disse com os olhos cheios de lágrimas.
-Bre, a mamãe e o papai não são mais namorados.
-Mas por que vocês não são mais "namolados"?
-É coisa de gente grande, filho. Daqui um tempo você vai entender!
-Mas eu quero logo, mamãe!
-Breno, tá na hora de dormir, vem!

-1 mês depois-

-Mi? Já tá pronta?
-Não. Que horas são?
-Três e meia. A Bruna acabou de chegar.
-Fala pra Bruna arrumar o Breno, a roupa tá em cima da cama. E você liga pra mulher do salão ver se tá tudo pronto.

Saí do meu banho, já havia seco meu cabelo no banheiro mesmo. Fiz.uma maquiagem neutra, me troquei (camisa folgada de manga longa com pequenas estampas, short azul marinho, sandália bege), "arrumei" meu cabelo com as mãos mesmo e fui até o quarto do Breno.

-Meu Deus, que gato!

Breno vestia uma calça jeans com alguns desfiados, camiseta polo e uma jaquetinha por cima. Calçava um coturno preto e seu cabelo estava arrepiado. Breno está/é um mini Luan.
Ah, Luan. Desde o fim do namoro vi ele apenas aquela vez que veio trazer o Breno, e hoje obviamente eu o veria na festa do aniversário do Breno.

-Vamos? -Gabi perguntou pegando a chave do carro.
-Vamos! -Bruna deu a mão para Breno e eu fui atrás, fechando todas as portas.

-Gabi, você vai passar na casa do Fabrício?
-Vou, o carro dele tá no conserto.
-Bru, você vai comigo?
-Ahaam.

Gabi foi no seu carro para a casa do Fabrício. Eu, Bruna e Breno fomos no meu carro até o salão.

-Acho que meu pai já chegou. -Bruna disse ao ver um carro preto, de longe parecia ser o do seu Amarildo.
-Já tá tudo arrumado será?
-Sim, quando a Gabi ligou faltava apenas colocar alguns brinquedos no lugar.

Descemos do carro e da porta já pude avistar Luan. Não há para onde correr. Cumprimentei dona Marizete, seu Amarildo, Katarina -a cerimonialista... e logo Luan se aproximou.

-É... Oi. -ele disse passando a mão na nuca, como faz quando está nervoso.
-Oi -olhei para baixo.
-Papai! -Breno pulou no colo de Luan que o abraçou forte.

Fui até o estacionamento para poder "respirar", logo lembranças do Luan invadiram meu pensamento.

-Flash back on-

-Af, te odeio! -fiz bico.
-Mentira. Você me ama, porque sou lindo e gostoso! -Luan começou me morder.
-Af, Luan, para. Isso é covardia! -tentei o empurrar mas escorreguei no tapete e cai. Começamos a rir sem parar.

-Olha, você estragou o clima, sua anta! -Luan pulou em cima de mim.
-Saaai seu baleio!
-Elefanta! -me beijou- baleia! -me beijou- gorda! -me beijou- saco de areia! -me beijou- gordoza -me beijou.

-Flash back off-

-Acho que a gente tem que conversar, né? -Luan surgiu sei lá de onde interrompendo meus pensamentos.
-Não -me levantei, mas Luan segurou meu braço.
-Por que você quer fugir de mim? -ele disse calmamente segurando meu braço.
-Não quero fugir  -eu disse olhando para o chão.
-Então olha pra mim e diz que não quer mais nada.
-Me solta, Luan! -tentei soltar meus braços de suas mãos.

-Me fala que não quer mais nada comigo que eu não te procuro mais. -ele levantou minha cabeça.
-E-eu... eu...
-Era só isso que eu precisava!

Aos poucos ele foi se aproximando, encostou seus lábios nos meus. Em poucos segundos sua língua pediu passagem, relutei no ínicio, tentei me afastar. Mas o desejo de ter sua boca na minha já é maior que tudo.

-Não esquece que eu te amo! -Luan disse e entrou no salão. Porque ele sempre tem que confundir meu sentimento?

Voltei para o salão e a festa prosseguiu. Breno não escondia sorrisos.

-Parabéns pra você, nessa data querida... -todos cantavam formando um coro.

O bolo foi cortado, Breno deu o primeiro pedaço pra Manu, e eu me acabava em brigadeiro.











Oooi môzamô! Como vocês estão? Bom, hoje vou ser rápida, apenas vou deixar minha resposta sobre um comentário do capítulo anterior.

"cade a resposabilidade???????pede comentarios e posta depois de ceculos que da os oito"

Bom, primeiramente eu gostaria de dizer que sou humana (não tenho criatividade para postar todos os dias). Também gostaria de dizer que os comentários são apenas meta, posto sem dar a meta (como estou postando agora), quanto posto depois de um tempo que dá a meta, posto de acordo com a minha criatividade. E por último gostaria de dizer que há formas educadas de criticar!

Aaaah, esqueci de contar procêis u.u então, como algumas já sabem, sou fã do Sorocaba também, e agora tô escrevendo uma fanfic dele *-* posto ela pelo whatsapp, quem quiser que eu coloque no grupo deixe o número aqui nos comentários ou me mande em alguma rede social (nos primeiros capítulos tem os links).
É isso, até o próximo capítulo! Posto o próximo com 8 comentários

domingo, 16 de março de 2014

Capítulo 22

-O que você tá fazendo aqui? -eu disse ao abrir a porta e ver Luan.
-Dá pra parar de agir feito criança e deixar eu me explicar?
-Explicar que esqueceu? -eu disse cruzando meus braços.
-Cara, por que tanta frescura por um jantar?
-Na boa? Cala a boca que... -Luan me beijou impedindo-me de completar minha frase.
-Calei. -ele disse separando nossos lábios e colando nossas testas.
-Então, cala de novo! -o beijei.

Luan me empurrou até meu quarto e trancou a porta sem separar nossos lábios, fui subindo sua camiseta enquanto ele passava suas mãos por todo meu corpo. Em poucos minutos peça nenhuma cobria  nosso corpo, nos amamos por horas. É incrível o poder que esse homem tem sobre mim, ele consegue transformar meus sentimentos em fração de segundos.
Tomamos banho juntos e dormimos.

(...)

-Luan, vou tentar ser clara. SOME DAQUI E ESQUECE QUE EU EXISTO!
-Você entendeu tudo errado. Eu só...
-Cala a boca e vaza!

Narrado por Danielle

-Olha só, Fernando, essa é a última vez que venho nesse presídio. Nunca mais!
-Quando vai me tirar daqui?
-Se tudo ocorreu como o planejado a essa hora -olhei em um relógio- o casal perfeito acabou de acabar -sorri.
-Você não presta! -ele puxou minha cintura.
-Não mesmo -nos beijamos.

Narrado por Luan

O que eu vou fazer? Perdi ela mais uma vez? Mesmo sem ter culpa alguma? Aquelas fotos são montagens muito bem feitas, nunca vi aquela mulher na minha frente!

-O que aconteceu, Pi? -passei reto ignorando Bruna.

Entrei no quarto e nem em encostar a porta me preocupei. Sentei na cama e chorei, chorei sem medo, puis para fora absolutamente tudo! O pior de tudo é perder a mulher da minha vida sem ter feito NADA!

-Pi, por que tá assim? O que aconteceu? -Bruna passou seu braço envolta do meu ombro me abraçando de lado.
-Eu perdi ela, Bruna. Perdi.
-O que você fez?
-Nada, isso é o pior! -contei toda a história para Bruna.

Narrado por Danielle

-Camila, deu tudo certo?
-Fiz tudo como o combinado.
-Ficou parecendo montagem?
-Não, as fotos eram minhas com um ex meu.
-Já sabe se eles terminaram? -perguntei sorrindo
-Ainda não sei.
-Bom, agora a segunda parte do plano é com você!

1 mês depois - narrado por Micaella

Desde o fim do meu namoro com o Luan que eu saio de casa apenas para a faculdade. Hoje, Luan vem para São Paulo, conversei com Bruna e ela vem buscar Breno, assim eu não precisarei ver Luan.

-Mi, que saudade! -Bruna me abraçou.
-Também tô com saudade, Bruneca.
-É o Breno tá pronto?
-Tá sim, mas entra aí.
-Tô com pressa, cunha... Quer dizer, Mi -ela mexia as mãos tentando se justificar- Mas e quanto ao aniversário do Breno? O que a gente vai fazer? Tem um mês só!
-Nem pensei em nada, Bru.
-Bom, como é perto do meu a gente podia fazer alguma coisa mais família e junta tudo, né?
-Pode ser.
-Depois eu te ligo então -ela pegou Breno em seu colo e apertou o botão do elevador.
-Bru -a chamei, fazendo-a virar- e... E ele? Tá bem?
-Não, nem um pouco bem -o elevador chegou e ela se foi.

Confesso que esse "nem um pouco bem" foi como se meu coração se quebrasse em mil e um pedaços. Eu amo esse homem, amo muito. Mas o que ele fez foi demais!

-Chegueeei -Gabi entrou gritando.
-Oi.
-Cadê a animação?
-Boa pergunta.
-Hey, já tá na hora de esquecer tudo isso, vamos curtir!
-Quem é você? O que fez com a minha irmã?
-Vamos pedir pizza? Tô com vontade!
-Oi? Pedir pizza as 11 horas da manhã?
-É!

Gabi ligou em várias pizzarias até encontrar uma que fizesse a entrega agora.
E assim se passou nosso dia, comida e filme.

-Uai, o porteiro não avisou nada. -eu disse quando ouvi algumas batidas na porta.
-Vou lá, deve ser o Fabricio -Gabi se levantou e abriu a porta, logo veio um furacãozinho pulando em cima de mim.

Quando olhei para porta o vi ali, meus olhos se prenderam aos seus, o silêncio tomou conta de todos.

-E-eu vou indo -Luan disse se despedindo da Gabi- passo pegar o Breno amanhã à noite? -Gabi me olhou e acenei que sim.
-Até quando vocês vão ser "desconhecidos"? -Gabi disse fezendo aspas com as mãos após fechar a porta.
-Eu quero esquecer a existência do Luan!
-Impossível. Vocês têm um filho, um filho que é apenas um criança que depende de vocês!

Gabi foi pra casa do Fabricio e eu fiquei com Breno assistindo TV.

-Mamãe?
-Oi, meu amor -o olhei.
-Eu queria tanto morar com você e com o papai! -ele disse com os olhos cheios de lágrimas


Môôôôôôôôzamôôôô! Olhem quem apareceu \o/ e aí, como vocês estão? Como passaram o aniversário do Baleio? Kkkkk eu ainda não acredito meu meu bebê bola branca fez 23 anos, ele é meu bebê, poxa! Alguém aqui pegou mais de um balão "cê topa" e tá afim de me doar um? :x kkkk Ah, hoje dia de "Melhores do Ano", ou seja, dia de torcer MUITO pelo Baleio, dia de chorar rios... Kkkkk bom, é isso, chega de falar por hoje! kkkkkkkk posto o próximo com 8 comentários, então, comentem! Kkkkk beijoooos :*

quinta-feira, 6 de março de 2014

Capítulo 21

Pela manhã minha rotina foi a mesma, mas finalmente a tão aguardada sexta-feira.
No período da tarde fui com a Gabi para o shopping. Eu brigava tentando convencê-la a comprar um vestido, que menina teimosa! Ela acabou comprando uma calça vermelha e uma camisa fina branca de mangas longas. Fomos para a loja de calçados, me apaixonei por todos, sapatilhas são a minha vida! Gabi optou por um salto meia pata preto com alguns spikes.

(...)

Tomei banho, sequei meu cabelo e fiz cachos na ponta cabelo, fiz uma maquiagem forte nos olhos com um batom nude. Me vesti (camisa de cetim estampada, saia justa preta, sapato "bico tubarão" preto).
Arrumei Breno (calça jeans, camiseta creme, camisa morrom por cima e tênis).
Fabricio foi buscar Gabi e eu fui com meu carro, chegamos juntos.

Fazia cerca de uma hora que havíamos chego, o jantar já devia ter sido servido há tempos. Mas cadê o Luan? Se pelo menos o telefone ele atendesse!
Serviram o jantar, jantamos, conversamos e nada do Luan.

Liguei para o telefone residencial, nada. Celular do Luan, nada. Minha última esperança, Bruna!

-Alô?
-Bruna? Pelo amor de Deus, cadê o Luan?
-Tá aqui. Quer falar com ele?
-Quero.
-Oi me amor! -Luan disse provávelmente sorrindo.
-CADÊ VOCÊ, LUAN? A DROGA DO JANTAR JÁ ACABOU E VOCÊ NEM PRA DAR SATISFAÇÃO! -eu disse já chorando pela raiva.
-Caramba! Desculpa, Mi. Eu esqueci.
-VAI SE FERRAR, LUAN! -desliguei antes mesmo dele responder.

DROGA! Me despedi de todos com a desculpa de estar com dor de cabeça e fui para casa.
Coloquei Breno para dormir e fui para o meu quarto, retirei minha maquiagem, vesti meu pijama e peguei meu celular, 20 ligações e algumas mensagens do Luan. Joguei o celular do outro lado da cama e comecei chorar. "Por que eu tô chorando? É só um jantar, ele tem uma agenda lotada, normal esquecer", uma parte de mim dizia isto, mas a outra me fazia chorar, feito criança quando perde doce.

Ouvi batidas na porta, a Gabi tinha que esquecer a chave. TINHA!

-O que você tá fazendo aqui? -eu disse ao abrir a porta e...






Ooooooooooooooooi môzamô! Não deu a meta, mas tô postando porque tô feliz DEMAAAAAAIS! Boatos por aí, dizem que o Luan comentou a fic. Isso mesmo! No capítulo anterior (20) teve o seguinte comentário ":x adorei a historia mor beejo ❤️" (que foi removido por algum administrador do blog, não sei o por que) lembra MUITO o jeito do Luan escrever né? Mas o que mais me leva a crer que foi o Luan é que 4 minutos depois desse comentário o Luan apareceu no insta! Nada concrero, mas a coincidência é muita né? Quem não acreditar pode me chamar no face ou no whats que mostro os prints comprovando que esse foi o horário e que esse comentário existiu (só não posso comprovar que foi o Luan).
Bom, só postei para poder compartilhar minha alegria com vocês, afinal, se realmente foi o Luan, nada teria acontecido se não fosse cada uma de vocês gastar alguns minutinhos aqui lendo o que eu escrevo. MUITO obrigada por sonharem comigo, por fazer parte do meu sonho! Amo vocês!

quarta-feira, 5 de março de 2014

Capítulo 20

Ouvi um barulho se aproximando e pensei ser a Gabi, mas percebi que não era quando levantei abri a porta e uma pessoa vestida de preto e com capuz apontava uma arma em mim.
Eu estava trêmula, meu medo era de que fizesse algo com Breno.
-Cadê a grana? Dá tudo que tiver! -reconheci aquela voz.
-Fernando?
-Cala a boca e dá todas pulseiras, colares, tudo!
Ele segurava firme meu braço, estava doendo, certamente vermelho.
-Me solta então.
-Se fizer alguma coisa que eu não gostar apago o moleque!

Ele soltou meu braço e continuou parado na porta. Ouvi um barulho na porta e ele voltou a segurar meu braço e apontar a arma para mim.

-Mi, você não vai acre... AAAH! -Gabi colocou a mão na boca- SOCORROOOOOO!
Gabi gritou e Fernando atirou nela. Eu estava em choque, ouvi um choro de Breno, mas talvez se eu fosse até seu quarto ele também correria risco de vida.

Alguns seguranças do prédio entraram e desarmaram Fernando, logo chegou a ambulância para levar a Gabi que ainda permanecia desacordada. Liguei pro Luan e tentei explicar alguma coisa, logo ele chegou.

-O que aconteceu? -ele disse me abraçando.
-Lú, eu tô com medo -o apertei e chorei.
-Calma, eu tô aqui -ele fez carinho em meu cabelo- cadê o Breno?
-Tá dormindo, ele acha que foi um pesadelo.
-Vamos deixar ele lá em casa e vamos pro hospital, pode ser? -balancei a cabeça concordando- já avisou sua família?
-Já.

Pegamos Breno e fomos para a casa do Luan, ele explicou meio por cima para sua família e fomos para o hospital.

Gabi estava no centro cirúrgico, estavam fazendo a remoção da bala.

-Família da Gabriela Fernanda? -o médico perguntou com alguns papéis na mão.
-Aqui -Luan disse.
-Bom, a bala pegou o ombro dela, foi a sorte, pouco abaixo já poderia haver complicações. Ela ainda está sob o efeito da anestesia. Logo ela vai pro quarto. -o médico se retirou.

Algum tempo depois minha mãe e meu pai chegaram.

-Ela tá bem? -minha mãe perguntou nervosa.
-Tá sim, logo ela vai pro quarto -respondi

(...)

Três dias haviam se passado, Gabi teve alta hoje pela manhã. Ficaria em repouso por um tempo e já poderia voltar a rotina normal.

-Você vai ficar aqui sozinha ou vai ficar na casa da mãe enquanto eu tiver na faculdade?
-Vou pra casa da mãe, acho.
-O Breno tá todo empolgado de ir pra escoliha -ri.
-Ele toda hora pega a mochila e me mostra.

Continuamos conversando por mais um tempo e fomos dormir.

Acordei com meu celular despertando, tomei banho para ver se o sono passava, me vesti (calça jeans escura, blusa estampada caida no ombro, sapatilha amarela). Acordei Breno, troquei sua roupa, e dei um sanduíche para ele comer. Arrumei meu material da faculdade, peguei meu celular e a chave do carro.

-Tá pronta Gabi? -perguntei entrando em seu quarto.
-Tô. -ela disse pegando seu óculos.
-Acabou de comer já, Bre?
-Acabei mamãe.
-Escova o dente pra gente ir.

Primeiro deixei Breno na escolinha, nunca vi uma criança gostar tanto de ir pra escola, chorei tanto no meu primeiro dia na escolinha!

Depois fui deixar Gabi na casa da nossa mãe. Claro, aproveitei para tomar café da manhã. Bolo de cenoura com cobertura de chocolate, preciso dizer que me acabei?
Cheguei na faculdade, a sala era a mesma do ano passado, entrei e tinham algumas pessoas lá.

-Bom dia gente! -o professor chegou.

No intervalo liguei para minha mãe pedindo para ela pegar Breno na escolinha, já que não daria tempo de eu mesma pegar.

(...)

2 meses se passaram. Gabi já voltou para faculdade. Todos os dias minha rotina é a mesma. Casa, faculdade, casa... Luan estava vindo para São Paulo de duas em duas semanas, ele está na correria com seu novo DVD.

-O Fabricio me pediu em namoro! -Gabi entrou gritando
-OI? Conta tudo logo!

Ela me contou e marcou um jantar para amanhã na casa dos nossos pais para apresentar o Fabricio à eles. Por sorte amanhã Luan estaria aqui em São Paulo.







Oooooooooooooi môzamô, capítulo grandão pra vocês. Fernando voltou, mas já saiu u.u Gabi levou um tiro :o tô babando na fofura do Breno empolgado pra ir pra escolinha kkkkkkkkk acho que já tá na hora de rolar treta entre a Micaella e o Luan né? Tô pensando numa treta legal u.u
Sejam leitoras legais e me sigam no instagram u.u @imicaellapires e no twitter @LSMeudestinoevce obrigada, de nada. Valeu, falou, é nóis u.u
É isso, como vocês já sabem tô postando pelo celular e não tem como editar, então me desculpem :(
Posto o próximo com 8 comentários!

domingo, 2 de março de 2014

Capítulo 19

Também não sei, acho que a gente tá namorando.
-Você não me pediu em namoro -olhei em seus olhos.
-Não seja por isso. Mizoca meu amor, quer namorar comigo? -ele me puxou para seu colo.
-Hummmmm, será que devo aceitar? -passei meus braços em volta de seu pescoço.
-Acho que deve, um namorado lindo, perfeito, gostoso assim é difícil de achar, viu?
-Então, apesar dele ser muito metido, aceito.
Nos beijamos por sei lá quanto tempo. Luan alisou minha bochecha e sorriu.
-O que foi? -sorri.
-Esperei tanto por isso! -ele colou sua testa na minha.
-Eu mais ainda.
Nos beijamos por mais algum tempo e descemos para almoçar.
-Que sorrisos bobos são esses? -Seu Amarildo sorriu nos olhando.
Luan me encarou sorrindo e me abraçou de lado.
-A gente tá junto!
Preciso dizer que Bruna surtou? Breno apesar de não entender muito bem estava todo feliz, Dona Marizete sorria de orelha a orelha. Esperei tanto por isso!
Almoçamos em um clima descontraído.
Estávamos assistindo filme quando fomos interrompidos pelo celular do Luan.

-Alô?.. Fala cara... Por que?... Uai, do nada?... Beleza!... Foi remarcado?... Então fechou! Falou.
-O que foi, Luan? -Dona Marizete perguntou preocupada.
-O show foi cancelado por causa da chuva.
-Ah, sim.

Continuamos assistindo ao filme. Papo vai e papo vem já estava escrevendo.

-Gente, tô indo. Até amanhã! -eu disse me despedindo.
-Já? -Luan me perguntou.
-Aham, tenho que ver uns negócios da faculdade amanhã cedo, tô cansada!
-Até amanhã então. -Luan me beijou e eu fui embora.

Cheguei em casa e estava vazia. Dei banho em Breno, também tomei banho. Jantamos e ficamos assistindo desenhos. Quando Breno dormiu o peguei no colo e coloquei em sua cama.
Meia noite, eu assistindo filme, Gabi ainda não havia chego. Confesso que estou com medo de ficar sozinha!

Ouvi um barulho se aproximando e pensei ser a Gabi, mas percebi que não era quando...








Olhem que chegou para alegria de voceeeeeeees! E aí? Tudo bem? O que acharam do Luan loiro? (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) será que ele descoloriu só o cabelo ou outras coisas também? 66' (aaaaaai como eu tô bandida!) acho que não tô normal hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Então môzamoridis, eu tô postando pelo celular agora, então não tem como editar e tal, o link do meu face, twitter, grupo e tal, tão nos capítulos anteriores.
Quanto ao capítulo pequeno, eu até poderia postar um capítulo maior, mas quis deixar um suspense. Sou má muhahahmuhamuhahamu -parei.
Ah, se rolar 4 comentários ainda hoje posto outro, se não tiver posto quando deu 8. Acho que ficou confuso né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijoooooooos môzamô!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Capítulo 18

Acordei com batidas na porta, levantei sonolenta, abri a porta e Breno estava ali com carinha de sono e um travesseiro entre os braços.
-O que foi, Bre? -perguntei baixinho o pegando em meu colo.
-Não tô conseguindo dormir mamãe, tô com medo. -seus olhos se encheram.
-Deita aqui com a mamãe.
O coloquei entre eu e Luan, e assim dormimos.

(...)

-Eu tô indo pra casa, amanhã antes de viajar vou tentar passar aqui, tá bom?
-Aham -Luan selou meus lábios e foi.
O que está acontecendo entre nós? Nem eu mesma sei, só sei que não há dúvidas que o Luan é o homem da minha vida.
Ele é meu príncipe. Meu príncipe que não chegou de cavalo branco, chegou de Bicuço. Meu peíncipe não me convidou para um baile, me convidou para um quarto de hotel... Ele é meu príncipe errado!
-Bora pro shopp? -Gabi disse surgindo de sei lá onde interrompendo meus pensamentos.
-Ai que susto, menina! -eu disse colocando a mão no peito.
-Pra assustar é porque tava fazendo alguma coisa errada!
-Fica quieta e vamos logo -eu disse jogando uma almofada nela.
-Vamos.
Peguei minha bolsa e Gabi pegou Breno. Descemos até o estacionamento e fomos rumo ao shopping.
Comprei algumas coisas para o Breno que começaria ir na escolinha, algumas coisas que eu preciso para faculdade e ficamos andando pelo shopping.
-Mamãe, a titia Soph e a Manu -Breno apontou para praça de alimentação.
Fomos até onde elas estavam e aproveitamos almoçar. Se passava das três da tarde quando fomos embora. Gabi ficou na casa de uma "amiga", essa menina ta me escondendo alguma coisa! Fui até a casa do Luan, que havia me ligado.
-Cunhaaaaaaa! -Bruna quase me derrubou- meu príncipe -ela pegou Breno.
-Oi Bru -disse rindo.
-Oi meu anjo, tudo bem? -Dona Marizete perguntou me abraçando.
-Tô bem e a senhora?
-Graças a Deus -ela sorriu.
-Mooooooor, vem me ver -Luan gritou... OI? MOR?
Bruna e dona Marizete não se demonstraram surpresas, o que Luan tá aprontando?
-Ele tá no quarto -Dona Marizete disse enquanto brincava com Breno.
Subi até o quarto do Luan e bati na porta.
-Vem cá -ele estava sentado na cama.
-Oi!
Ele me puxou fazendo com que eu caísse em cima do seu corpo. Luan me beijou.
Quando paramos o beijo me sentei e disse:
-E aí, Luan. O que tá rolando entre a gente?









Não quero papo com vocês, tô brava! 2 capitulos sem atingir a meta.
E aí? O que tá rolando entre eles? Descubra no próximo capítulo. Será que eles vão se acertar pra valer? Façam suas apostas!
Dica: Quando se tem dois ídolos um invade a fic né? Seja para o bem ou para o mal!
Chega! Não falo mais nada porque tô brava com vocês, sem falar de desenhos hoje! Até o próximo, beijos :*
Posto o próximo com 8 comentários, NÃO vou postar se não atingir a meta.
Ah, tô postando pelo celular, desculpem por não estar editado. Então, as formas como eu aviso estão nos capítulos anteriores. As outras fanfics da SS (Saga Sinais) estão aqui do lado -->
É isso, tchauzinho.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Capítulo 17

(...)

-Luan! Espera!
-Oi. Tudo bom linda? -abracei a menina que tinha lágrimas nos olhos.
-Eu te vivo pra sempre tá, meu nego? -ela me abraçou forte.
-Own minha nega, eu que te vivo tá? -tirei nossa foto, ela me abraçou novamente e se oi.

Entrei no carro e fomos para o apartamento da Micaella, meu carro estava lá.

-Narrado por Micaella-

-Lar doce lar -me joguei no sofá.
-Mamãe, mamãe, olha como eu tô forte igual o papai! -Breno disse colocando toda sua força para arrastar uma pequena mala.
 Não contive o riso. Peguei meu celular e tirei uma foto, postei com a legenda "Eita menino forte!!". Luan dormiria aqui em casa essa noite e amanhã cedo iria para sua casa. Pedimos um jantar e ficamos conversando enquanto não chegava. Após cerca de 40 minutos a campainha tocou.

-O jantar -eu disse me levantando para abrir a porta.
-Strogonoff de carne? -o entregador perguntou  olhando descaradamente para minhas pernas.
-Sim -ele me entregou a caixa com um papel e saiu.

O que era o papel? Seu telefone. 

-Da próxima vez eu pego a entrega -Luan disse pegando a caixa e indo para cozinha.
-Por que? -perguntei sem entender.
-O cara tava te comendo com o olho.
-Ele me passou o telefone dele -ri
-Vou ligar no restaurante e denunciar ele por assédio -Luan pegou seu celular.
-Qual é, Luan? Ele só passou o telefone.
-Ah, só o telefone. A função dele era apenas entregar a comida, APENAS.
-Tá com  ciúmes por que? -parei na frente dele.
-Que ciúmes? Tá louca? -Luan fez biquinho, que vontade morder.
-Então nenhum problema se eu ligar pra ele -peguei o celular que estava em sua mão.

Luan puxou o celular de minha mão, me prensou contra o balcão e me beijou. 
Qual é o poder que este homem tem sobre mim? Por que absolutamente tudo nele me encanta? Cada traço...o olhar fascinante, o desenho perfeito daquela boca, o sorriso de menino sapeca...
Suas mãos gordinhas apertavam forte minha cintura, as minhas percorriam seu pescoço. Interrompemos o beijo apenas quando perdemos o fôlego por completo.

-É...é... vamos comer -eu disse indo para sala chamar o Breno

Jantamos, dei banho em Breno e o mesmo dormiu. Também tomei banho e fui para a sala, onde Luan estava. Assistimos um filme, trocamos alguns beijos e fomos dormir -dormimos juntos sem malícia alguma-

Acordei com batidas na porta (...)









Môzaaaaaaaaaaaaaaaaaaamôôôôôô!!!!! E aí, como cêis tão? Só porque sou um anjo de pessoa postei mesmo sem ter dado os comentários u.u No capítulo anterior falei do "de onde vem" e nesse vou falar do "Clube das Winx" kkkkkkk já assistiram? Eu AMAVA kkkk pra quem não sabe passava no Bom Dia & Cia (SBT), minha personagem preferida era a Stella kkkkk vocês já assistiram? Qual era a personagem preferida de vocês? Deixem aqui nos comentários u.u kkkkkkk ~Relembrando a Infância com Micaella Pires~ kkkkkkk parei.
Quem quiser ser avisado pelo Twitter, o meu twitter é esse só deixarem o de vocês aqui nos comentários que eu aviso. A page da fic no face é essa . O grupo -também no face- é esse . E quem quiser que eu avise pelo whats é só me mandar uma dm no tt ou uma mensagem no face. Me sigam no instagram, eu sigo todos de volta, só pedir  @imicaellapires
É isso Môzamô, até a próxima. Beijoooooooos ;*