sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Capítulo 13

~Narrado por Luan~

-Eu estou grávida! -disse Danielle.
Arregalei os olhos e fiquei imóvel. Meu pai saiu do quarto e bateu a porta e Danielle me abraçou sorrindo.
-Gostou da surpresa amor?
-Não.
-Não Luan??? -ela me olhou espantada.
-Quer dizer... gostei, mas não esperava por isso. A gente nunca transou sem camisinha Danielle!
-Mas... alguma devia estra furada ou coisa do tipo.
Eu ainda não estava acreditando. Quando a Micaella engravidou foi algo que me pegou de surpresa, no entanto me deixou feliz, ao contrário de agora.

~Flashback on~
Saí do banho, me vesti e peguei meu celular, onde vi que haviam mais de dez ligações perdidas. Olhei o número e vi que era de uma garota que tinha ficado a um tempo atrás. Pensei em ligar ou não ligar e acabei ligando.
-Alô?
-É... tinham algumas liações perdidas suas.
-Luan? Então, eu preciso conversar com você. -percebi sua voz falhar. Ela estava chorando?
-Olha, não sei se...
-Luan, você não tá entendendo, a gente PRECISA conversar!
-Mas não...
-Luan, eu tô grávida e o filho é seu. 
Ela disse rápido com uma voz embargada. Podia perceber que ela chorava. Eu estava em choque, sem reação. Podia ser alguma interesseira tentando dar um golpe. Tentei me lembrar de quando transamos e realmente não havíamos lembrado da camisinha,
Como assim eu vou ser pai? Agora que minha carreira estava deslanchando, todos os meu sonhos se realizando... E agora mais este sonho de ser pai. Lágrimas já desciam de meu rosto.
~Flashback off~

~Narrado por Danielle~
-Fernando! Fernando, acorda. -disse chacoalhando ele.
-Que foi morena? Deita aí, vamos dormir mais um pouco, você me cansou demais ontem. -ele sorriu e me puxou aproximando nossos lábios.
-Falta pouco pra gente conseguir e cair no mundo! Nosso mundo, meu amor!
-E agora vai fazer o que? Barriga falsa ou quer que eu te engravide e diga que é prematuro?
-Tô com uma ideia melhor ainda.
-Qual?
-Bom, pensei assim... -me sentei sobre seu corpo com minhas pernas envolvendo sua cintura e contei todo o meu plano a ele.

~Narrado por Micaella~
Plena manhã ensolarada de um sábado e ter que resolver problemas da faculdade. Ninguém merece né? E pra variar, estava atrasada. O elevador estava ocupado e fui pelas escadas. Descia correndo quando... puff! Escorreguei batendo minhas costas, braços e pernas. Estava doendo e eu já imaginava o tamanho dos futuros hematomas. 
Me levantei e fui para o estacionamento, mas quando fui abrir o carro, cadê a chave? Pois é. Subi até o meu apartamento, peguei-a e dessa vez desci pelo elevador. Corri até o estacionamento e fui para a faculdade. 10:54, 24 minutos atrasada. Pensando em tudo o que aconteceu, não foi tanto o atraso, concorda?
Na volta pra casa, passei no supermercado e... JUJUBAS! Sim, este é o meu vício. As vermelhas? Minhas prediletas!
Quando estava passando no caixa vi alguns chaveiros da Minnie. Isso mesmo, da Minnie. Obviamente, me fascinei por todos os modelos e levei todos. Falando em Minnie, eu estava pensando seriamente em passar essas férias na Disney com meu filho. Que sonho ver a Minnie!
Fui pra casa e quando entrei...

E depois de 10 dias, mesmo sem os 7 comentários tá aí um capítulo bombástico u.u Então, vamos por etapas?
1-Danielle e Fernando juntos? Micaella e Luan levando chifre juntos. #Bafo
2-Micaella da Fanfic sendo Micaella real (eu). Primeiro: cair? Eu caio de 10 em 10 passos (kkkkkkkkkkkkkkk) -deixa isso em off, guardem segredo u.u- Segundo: Minnie meu vício (porque Minnie é diva u.u) então Disney= meu sonho u.u. Se quiserem me levar, eu deixo, tá?
3-Um feliz Natal atrasado pra todos(as) vocês. Nunca esqueçam o verdadeiro significado do Natal e que Jesus sempre esteja vivo no coração de vocês. E lembrem-se: SEMPRE coloquem Deus à frente de seus sonhos!
4-O grupo e a page onde aviso quando posto tem o link em todos os outros capítulos e quem quiser que eu avise pelo Twitter é só deixar aqui pelos comentários.
5- Posto o próximos com 7 comentários.

Eaeeeeeeeeee galerinha linda! Adivinha quem tá falando? u.u kkkk Eu, Danielle =D kkkkkkkkkk Mas não a malvadona da fic (deixa em off que eu amo vilãs e a Dani tá em agradando demais huehuehue *-*). Bem, quem não me conhece, prazer, eu sou a criadora da Saga Sinais, e é um prazer estar falando com vocês. Caaaaaaaara, essa fic tá massa *-* hahahahaha Eu até achei que a minha xará estivesse grávida mesmo (vai Daniiii arrasa kkk). Bem, to passando aqui só pra dar um oi mesmo. Dei uma pausa na "Para Sempre", a fanfic que estava escrevendo porque meu tempo estava um pouco corrido, mas em 2014, volto com mais surpresas. *-* Então né... kkkkk foi ótimo falar com vocês e não deixem de ler a "Voar outra vez". Beijinhos da Dan. :*

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Capitulo 12

Sempre esperei de tudo da Danielle, mas NUNCA imaginei que ela seria capaz de tentar matar meu filho. Entrei no quarto e me deparei com ela apertando um travesseiro sobre Breno que estava dormindo. 
-Tô arrumando o travesseiro dele que tava caindo -ela deu um sorriso sínico- -Você pensa que me engana ? -Você não tá achando que eu ia matar o Breno né ? -Não tô achando, eu tenho certeza !
-O que tá acontecendo aqui ? -Luan disse saindo do banheiro- -Amor, ela tá me acusando de ter tentado matar o Breno, não acredita nela amor ! -a Danielle disse chorando, falsa !-
-Por que você tá inventando isso Micaella ? -Inventando, acho que não ouvi direito. Essa louca tenta matar seu próprio filho e você defende ela ? -ele me olhou estático- -Que gritaria é essa aqui ? -seu Amarildo disse abrindo a porta-
-Essa louca quer me separar do seu filho. -Eu tentando separar vocês ? Pra quê ? -Todos sabem que você quer ficar com o Luan. -Só pra te avisar, tô namorando e tô MUITO feliz com meu namorado
-O que aconteceu Mi ? -seu Amarildo disse me olhando- -Quando eu entrei aqui no quarto a Danielle tava apertando um travesseiro contra o Breno, tava tentando matar ele -disse enquanto algumas lágrimas rolavam- -MATAR ? -seu Amarildo gritou olhando pra Danielle- -Não grita comigo por favor ! -Breno se sentou na cama e eu o peguei em meu colo- -Você tenta matar meu neto e eu tenho que parar de gritar ? Eu devia parar mesmo e ligar pra policia agora !
O clima estava pesado demais para ele então sai do quarto estava descendo as escadas mas parei quando ouvi perfeitamente a voz de Danielle dizendo:

"-Eu tô grávida !"




Amores desculpem a demora e o capítulo pequeno é que eu queria deixar esse suspense no fim (sou má muhahahaha). Obrigada a todos que me parabenizaram por o Luan ter me respondido *-*
O que vocês acham que vai acontecer ? Será que vão denunciar a Danielle mesmo sem provas ? Qual será a reação de todos quanto a gravidez de Danielle ? Descubram isto nos próximos capítulos ! -parei kkkkk-
Bom amores digam aqui nos comentário a opinião de vocês: o que tá bom ? O que deve mudar ? Digam o que acham. Quem quiser ser avisado pelo Twitter o meu Twitter é esse só deixarem o de vocês aqui nos comentários que aviso. A page da fic no Face é essa e o grupo por onde também aviso é esse .
Posto o próximo com 7 comentários !


quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Capitulo 11

... 
Desci do avião com Breno no colo. Peguei as malas e fui até a sala de espera onde avistei Bruna e seus pais. Os cumprimentei e Breno já pulou para o colo se seu avô. 
Fomos até o carro e pegamos estrada -estávamos indo para a chácara de Luan, que havia me convidado- cerca de uma hora chegamos.
 Breno quando viu o pai correu para seus braços. Luan tirou a roupa que Breno vestindo deixando-o apenas com a cueca e pulando na piscina. Eu entrei na casa e subi para o quarto com Bruna. Vesti um biquíni azul marinho, tomara que caia em cima e com listrinhas vermelhas na parte de baixo. Puis apenas um short branco por cima e fiquei esperando a Bruna. 
Descemos e ficamos conversando sentadas na rede.
 -Não suporto a Danielle, o Luan é idiota só pode -Bruna disse e eu apenas ri- vem vamos pra piscina ! 
-Não Bru, pode ir depois eu vou.
 -Não você vai comigo pra provar pra essa aí que você não desce ao nível dela !
 -Uuui 
 Bruna me puxou até a piscina. Entramos e resolvemos jogar vôlei. Breno entrou no meio querendo jogar também e por fim ficamos todos nós ali jogando. Logo Danielle saiu e Luan foi atrás dela. 
Passamos todo o dia todo  nos divertindo, já estava escurecendo quando subi para tomar banho. Terminei meu banho, me vesti (regata verde clara, short jeans claro, sandália rasteira bege) prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e desci. 
Todos estavam sentados na área. Breno estava no colo de Danielle, minha vontade era arrancar meu filho dos braços daquela mulher mas me segurei.

 ~narrado por Luan~

 -Vem Bre, ta na hora de tomar banho -a Mi disse se levantando-
 -Eu posso dar banho banho nele ? 
-Claro que pode -ela disse sorrindo e involuntariamente sorri também- 
Levantei peguei Breno e a Dani levantou junto comigo, subimos e dei banho em Breno. Pedi pra Dani vestir Breno enquanto eu tomava banho. 

 ~narrado por Danielle~

 Luan entrou no banheiro, coloquei Breno deitado e o vesti.

 ~narrado por Micaella~

 Luan estava demorando demais então resolvi subir. Entrei no quarto.
-SUA LOUCA ! O QUE VOCÊ PENSA QUE TÁ FAZENDO ?










Eeeeei meus amores ! Tudo bem com vocês ? Olha só quem resolveu aparecer, isso  mesmo euzinha u.u Primeiro eu queria pedir desculpa pra vocês pela demora, eu tava completamente sem idéias :( e também queria pedir desculpas pelo capítulo que ficou  super pequeno e ruim (odiei esse capítulo). 
Larissa,  meu amor eu aviso quando posto pelo face (tem a page e o grupo da fic lá) e também aviso pelo whatsapp, deixa aqui nos comentários por onde você prefere, vou deixar o link da page e do grupo aqui em baixo.

Amoooooooooooores sabem a mais nova novidade ? Adivinhem que o cantor mais baleio gostoso respondeu ? Vou dar 3 chances pra vocês u.u ... E pra você que falou Micaella (euzinha) acertoooooooooooooou, ainda não tô acreditando gente *-*
Bom amores digam aqui nos comentário a opinião de vocês: o que tá bom ? O que deve mudar ? Digam o que acham. Quem quiser ser avisado pelo Twitter o meu Twitter é esse só deixarem o de vocês aqui nos comentários que aviso. A page da fic no Face é essa e o grupo por onde também aviso é esse

sábado, 7 de dezembro de 2013

Capitulo 10

  • 3 meses depois

    Eu e Luan não havíamos mais ficado, todos os dias apareciam fotos do Luan com alguma modelo, dançarina ... É ele estava se divertindo enquanto eu sonhava que em um dia talvez ficássemos juntos. Decidi não maia sofrer por quem nem lembra de mim. Peguei um papel na minha bolsa e liguei:

    -Alô ?
    -Fernando ? Aqui é a Micaella, ainda tá de pé aquele convite ?
    -Claro -eu não podia vê-lo mas tenho certeza que sorriu- Pode ser hoje a noite ?
    -Pode sim. -Eu te pego ai na sua casa me passa o endereço -passei o endereço, nos despedimos e desliguei-
    Vocês devem estar se perguntando quem é Fernando neeh ? Bom ...

    ~Flash back on~

    Estava no banco pagando minhas contas mensais, a fila estava terrível e um rapaz muito bonito me falou:
    -Nossa que fila neeh ?
    -Então, vou acabar me atrasando pra faculdade -ele sorriu, e que sorriso-
    -Faculdade de que ?
    -Medicina -sorri-
    -Em que faculdade ?

    -USP
    -Serio ? Faço biologia lá
    -Nossa e nunca nos esbarramos por lá ? -sorri-
    -Creio que não -ele sorriu-
    Então chegou minha vez no caixa, fiz o que tinha que fazer, me despedi de Fernando e fui pra faculdade 

    ~Flash back off~

    Depois disso conversamos algumas vezes.
    Estava sentada no tapete brincando com Breno, meu celular apitou uma mensagem, com o numero do Luan abri e cai na gargalhada. A mensagem dizia: "Você não é peixe mas mas seu cheiro me atrai. Ass: Gato miau" respondi "kkkkkkkkk Luan se interna" logo veio outra mensagem "Luan ? Que Luan ?" respondi "Luan você esqueceu de por no restrito tá seu numero" cai na risada, a lerdeza do Luan o entregou então veio outra mensagem "merda esqueci :x" então ele me ligou:

     
    -Oi lerdeza 
    -Para de me bullynar eu esqueci
    -Isso se chama lerdeza. 

    -Mas você amou minha cantada assume ai !
     -Amei demais Luan, mas não. -rimos- 
    -Bora sair comigo hoje ? 
    -Ai Lu nem rola. 
    -Por que não senhora esperta ? 
    -Por que já combinei de sair com um amigo hoje senhor lerdeza. 
    -Amigo ? 
    -É, um amigo da faculdade. 
    -Onde vocês vão ? 
    -Não sei o Fer não quis falar 
    -Hum, o Breno ta ai ? 
    -Tá sim espera.
    Entreguei o celular pro Breno que falou com o pai. ... 
    Já estava pronta, minha mãe já havia chegado para ficar com Breno, então o porteiro avisou que Fernando já estava me esperando. Me despedi da minha mãe e desci.
    -Você está linda -disse Fernando me abraçando- 
    -Obrigada -sorri tímida- 
    Ele abriu a porta do carro pra mim, e fomos conversando o caminho todo. Quando chegamos vi que era um restaurante Italiano. Jantamos e fomos até um parque de diversões que tinha em frente. 
    -Vem vamos no trem fantasma -disse Fernando animado- 
    -Tá louco ? Nunca ! 
    -Porque não ? Vem ! 
    -Tenho medo -disse fazendo bico e ele me deu um selinho- 
    -Eu te protejo. Vem ! 
    Fomos para a fila. Ele estava me abraçando por trás até eu me virar e ficarmos de frente, passei meu braço por seu pescoço e nos beijámos. Não era como o do Luan mas eu estava me vendo em um conto de fadas. E assim foi a nossa noite, eu me sentia uma criança naquele parque !

    2 mês depois

    Estava na sala deitada entre as pernas de Fernando e Breno entre as minhas. Fazia um mês que estava namorando Fernando, Breno gostava do Fernando. 
    Estávamos vendo um programa de TV até anunciarem Luan, Breno sorria vendo o seu pai cantar, vibrava. O apresentador conversou por um tempo com Luan e disse: 

    -Fique sabendo que agora você tá com uma música nova de trabalho Luan. 
    -Tô sim cara, lancei ela faz menos de uma semana e tá fazendo sucesso ai graças a Deus. 
    -Então canta ela pra gente 
    -Bora. 
    Começou o instrumental da música e eu ainda não a conhecia. Fui ouvindo até dizer "mesmo que você conheça outro cara, na fila de um banco, um tal de Fernando". 
    Fernando me olhou espantado. Não estava acreditando que Luan havia composto uma música pra mim, fui prestando atenção na letra e entendi que quando e falava "mesmo que você não caia na minha cantada" ele se referia aquela mensagem. 
    A letra era perfeita ele dizia que me esperaria por anos. Eu estava emocionada, mas não demonstrava em respeito ao Fernando.

    -Foi pra você aquela musica neeh ? -Fernando disse depois que Luan saiu do palco- 
    -Acho que sim -disse olhando para ele- 
    -Você ainda gosta dele. 
    -Não Fer eu tô junto com você eu gosto de você. 
    -Te amo -ele disse me beijando- 
    Breno já havia dormido, e eu cochilava, Fernando mexia em meu cabelo o que me dava mais sono ainda. 
    Me despertei quando o interfone tocou. Fui atender e me disseram que era o Luan. Autorizei a subida e logo ele já tocava a campainha, abri a porta ele me cumprimentou com um abraço. 
    Quando viu Fernando sua fisionomia mudou e ele disse apenas um "e aí cara". Acordei Breno que começou chorar mas quando viu o pai deu um sorriso lindo. 
    Luan foi para o quarto de Breno brincar com ele e Fernando me disse: 
    -Amor tô indo amanhã vou para casa dos meus pais então não vou pra facul, se eu chegar cedo passo aqui. 
    -Tá bom Fer -lhe dei um selinho e ele saiu- Fui para o quarto e Luan e Breno conversavam. Me sentei ao lado de Luan. Minutos depois Breno dormiu. Eu e Luan ficamos na sala conversando. E logo ele foi embora .








    Oooooi meus amores ! Não me matem por favor :/ desculpem a demora mas não tinha dado pra postar :(. 

    Vocês querem me matar ? Pedi 7 comentários achando que era muito e quando vou ver tem 12 ? Vocês são as melhores :') Bem-vindas as leitoras novas *-*
    Bom amores digam aqui nos comentário a opinião de vocês: o que tá bom ? O que deve mudar ? Digam o que acham. Quem quiser ser avisado pelo Twitter o meu Twitter é @LSMeudestinovce só deixem o de vocês aqui nos comentários que aviso. A page da fic no Face é essa e o grupo por onde também aviso é esse . Posto o próximo com 7 comentários :*

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Capitulo 9

Paramos o beijo quando já estávamos sem folego, ela ainda mantinha sua mão em volta do meu pescoço, peguei em sua cintura e a puxei ainda para mais perto de mim assim iniciando outro beijo. Desta vez mais quente, ela passava sua mão pelo meu pescoço, puxava meu cabelo. Eu apertava sua cintura, pegava em seu cabelo. Paramos o beijo e fomos para seu quarto e ali nos entregamos, nos amamos, nos tornamos apenas um. Tomamos banho juntos e dormimos.

~Narrado por Micaella~
Acordei olhei para o lado e ali estava Luan dormindo feito anjo, vesti um short e uma blusa, prendi meu cabelo e fui para o quarto de Breno que também dormia, Gabi estava na cozinha. -Ele dormiu aqui neeh ? -Quem ? -perguntei sem intender nada- -Quem ? O Luan neeh ? Vi o carro dele la fora. Você é idiota ? Gosta de sofrer é isso ? -Gabi eu simplesmente amo ele -disse sorrindo- -Ta bom não vou discutir, até porque estou muito feliz pra isso. -ela sorriu- -O que aconteceu ? -Passei naquela prova pra estudar seis meses em Roma -ela disse com um sorriso gigante- -Serio ? Meu Deus não sei o que falar. Mas não quero ficar aqui sem você -disse fazendo bico- -São só seis meses passa logo e você pode ir me ver.
- É seu sonho e eu tô com você até o fim. -To indo na facul acertar a papelada até mais ! -Até ! Estava sentada no balcão quando vejo Breno parado na porta de seu quarto com sua chupeta e um ursinho em seus braço. -Vem com a mamãe -o chamei e ele veio correndo pulando em meu colo- Dormiu bem meu anjo ? -Ahan -ele balançou a cabeça positivamente- -Vamos fazer uma coisa bem legal ? -O que ? -ele perguntou animado- -Acordar o papai. Ele deu um sorrisinho lindo e fui para o quarto com ele no colo, coloquei ele na cama e ele subiu nas costas de Luan e o abraçou, Luan se mexeu um pouco e pegou Breno, eles brincavam feito duas crianças. E eu ali apaixonada por aquela cena. -Chama a mamãe -Luan disse e Breno me chamou com as pequenas mãozinhas- Fui até eles e ficamos por alguns minutos naquele clima família.
... -Eu volto logo ! -Eu vou te ver. -Eu vou morrer de saudades ! -Me ame menos Gabriela -nos abraçamos e anunciaram seu vôo. Assim que ela embarcou sai do aeroporto indo para a faculdade. Apresentei um trabalho e fui para casa dos meus pais. Vocês devem estar se perguntando porque eu e Gabi não moramos na mesma casa. Bom é que ...

~Flash back on~
-Mas eles nunca vão aceitar Nick. -Amiga você tem que contar não da para esperar muito, você vai continuar passando mal e eles vai querer te levar no médico, sua barriga vai crescer. -E o que eu vou falar ? Mãe, pai eu tô grávida do meu ídolo. -Amiga não tem outra forma a não ser contar ! -Ta, então, ai meu Deus. -Calma amiga -ela me abraçou- o David já deve estar ficando louco, depois me liga. -Ta bom. Se eu não contar agora não conto depois. Desci a escada meus pais estavam na sala assistindo filme. -Mãe, pai, preciso falar com vocês. -O que foi filha você tá até tremendo. -E-eu ... - Você o que menina ? -Tô gra-gravida -O QUE ? -meu pai gritou, comecei chorar- -Sai da minha casa agora ! -ele estava vermelho- ~Flash back off~ Então Gabi saiu comigo, pegamos um pouco do dinheiro que tinha na nossa poupança e compramos o apartamento. Hoje já me acertei com meus pais, que ficam bobos com o neto. Eles até pediram para voltarmos para casa, mas já havíamos comprado o apartamento então achamos melhor continuar lá.




Vocês pediram e aqui tá ! Capitulo grandão pra vocês u.u Mas como toda ação gera uma reação as metas também aumentam kkkkk não me matem por favor, obrigada de nada u.u Gente não tô muito normal das idéias hoje não 'o' kkkkk Bom amores digam aqui nos comentário a opinião de vocês: o que tá bom ? O que deve mudar ? Digam o que acham. Quem quiser ser avisado pelo Twitter o meu Twitter é @LSMeudestinovce só deixem o de vocês aqui nos comentários que aviso. A page da fic no Face é https://www.facebook.com/sagasinais?fref=ts e o grupo por onde também aviso é esse https://www.facebook.com/groups/1380008268890809/
Acho que já falei demais u.u kkkkk posto o próximo com 7 comentários.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Capitulo 8

... Os convidados começaram chegar e eu e Luan com Breno no colo estávamos recepcionando. A festa estava linda, Breno brincava e estava se divertindo muito. Eu, Nicole, Gabi e Bruna estávamos em uma mesa conversando até me chamarem para tirar algumas e cantar parabéns. ... No salão restava apenas eu, Luan e Breno. Gabi teve que ir ao escritório e me deixou ali sem carro. Breno estava dormindo no colo de Luan que iria me levar até em casa. Chegando a portaria do prédio Luan desceu e pegou Breno dormindo no banco de trás, subiu e o colocou na cama e me disse: -É ... me desculpa pela Danielle. -A culpa não foi sua Luan. -A gente terminou. -Serio ? Por que ? Me desculpa não era minha intenção. -Não foi por isso, tem um tempo já que esfriou sabe ? Ela já tava me irritando querendo mandar em mim sabe ? -Sei.
~Narrado por Luan~
-Havia terminado com Danielle, nosso namoro tinha esfriado, tinha caido na rotina. E eu me via pensando demais na Mi, acho que eu estava me apaixonando por ela. ... Contei para ela que havia terminado, expliquei o porque e fiquei a observando. Como ela era linda, seu rosto angelical, seus olhos azuis transmitiam uma doçura, eles mostravam a menina meiga que ela é. Fui me aproximando dela lentamente, fechei meus olhos e toquei seus lábios com os meus. Ali aconteceu um beijo calmo, doce, ingênuo, era como se fossemos duas crianças descobrindo a magia do primeiro beijo, do primeiro amor.




Amores não deu os comentários mas postei por que estavam falando que tava pequeno então resolvi recompensar kkkkkk. Gente POR FAVOR quem posta em anônimo IDENTIFIQUEM-SE twitter, nome, qualquer coisa mas falem quem são. Também queria pedir pra vocês dizerem aqui nos comentários o que acham da fic, o que deve mudar ... Quem quiser ser avisado só deixar o twitter aqui nos comentários, participar do grupo da fic no face ou curtir a page. Ah e quem aqui tiver face posta "QUEREMOS LUAN SANTANA NA EXPOGUAÇU 2014" na page "EXPOGUAÇU Oficial" por favor ? Então é isso, posto o próximo com 5 comentários ! Beijooos :* (@LSMeudestinovce)

domingo, 1 de dezembro de 2013

Capitulo 7

Limpei algumas lágrimas que insistiam em cair. Gabi já na porta de entrada do salão e Breno nos braços de seu pai. Fui em direção a Gabi ele me perguntou o que houve e disse que não era nada. Cumprimentei a todos que estavam ali (Luan, seus pais, Bruna) menos a Danielle. Estava conversando com Bruna quando ouvi Luan dizer a Breno: -Vai com a tia Dani enquanto o papai conversa com a vovó. -Não papai por favor eu não gosto da titia Danielle -disse Breno trocando algumas letras e chorando- -Por que campeão ? Você gostava tanto dela. -Ela não gosta da minha mamãe então não gosto dela. -Luan tá vendo o que a Micaella faz ? Fica colocando o Breno contra mim, ela quer separar a gente meu amor não deixa isso acontecer -disse ela chorando. Aff mulherzinha falsa viu- Me levantei e fui até lá peguei Breno em meu colo e disse: -Querida se você é mulher o suficiente pra falar tudo o que me disse seja também para reconhecer isto. Sai de lá levando Breno para alguns brinquedos que haviam lá. -O que aconteceu ? -Aconteceu que sua namorada acha que pode ir na minha me falar que eu te dei um golpe. -Isso é verdade ? -Luan disse olhando para Danielle- -Claro que não. -ela saiu correndo para fora do salão- -O que mais aconteceu ? -Luan passava sua mão pelo pescoço me olhando- -Ela chegou me dizendo que era pra eu me afastar de você, disse que eu te dei um golpe que engravidei para pegar pensão e então ela começou me bater foi quando a Gabi chegou e a tirou de cima de mim. Então o Breno pegou uma marreta de brinquedo e começou bater nela -nesse momento Luan começou rir, de uma forma qual nunca havia visto antes, ela não consegui parar- -Serio que o Breno fez isto ? -Sim -sorri- -Eu queria ter visto isso. -Eu tinha que defender minha mamãe da bruxa -Breno se entrometeu trocando algumas palavras- ...







Ta ai amores postado ! Me pediram pra postar capitulos maiores, então amores eu escrevo no celular sabe ? Então eu posto o limite que pode ter de letras nas mensagens (eu escrevo como rascunho de mensagem) entendem ? kkkkk Posto o proximo com 5 comentários *-*